Minha conta
    Wandinha: Emma Myers, a Enid, é fã de K-pop – e você não vai adivinhar qual é o grupo favorito dela
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Jenna Ortega, a Wandinha, pode não gostar de pop, mas sua colega de elenco é apaixonada por uma boy band sul-coreana e tem até um adesivo em seu celular.

    Codirigida e produzida por Tim Burton, Wandinha se tornou uma das séries de maior sucesso da Netflix, ao lado de Stranger Things e Dahmer: Um Canibal Americano. Não surpreende, portanto, que o público esteja cada vez mais interessados na vida pessoal do elenco, principalmente de Jenna Ortega e Emma Myers, que vivem a dupla de amigas Wandinha Addams e Enid Sinclair, respectivamente

    Assim como a maioria de seus colegas, Emma, de 20 anos, tem evitado falar sobre sua intimidade. No entanto, espectadores notaram que ela seguia vários ídolos de K-pop em sua conta do Instagram, levantando a suspeita de que a jovem poderia ser fã do gênero musical sul-coreano. E eles não estavam errados!

    Enquanto Jenna admitiu não consumir muito pop – inclusive ela odeia uma das canções mais bombadas dos últimos anos –, Emma confessou ter inúmeros sucessos de boy bands em sua playlist.

    Em entrevista à Vogue, a intérprete de Enid revelou que o Seventeen virou um de seus grupos favoritos depois de ter escutado o single “Very Nice”. Seu amor é tão grande que ela guarda na capa do celular um adesivo do rapper Mingyu em forma de cachorro, que ganhou no show em Newark, no início de 2020 (veja abaixo).

    Além disso, Emma compartilhou nos stories a retrospectiva do Spotify de 2022, com o Seventeen ocupando o primeiríssimo lugar no ranking de artistas mais consumidos. Se você quer saber um pouco mais sobre os meninos, é melhor dar uma olhada no documentário Seventeen Power of Love: The Movie.

    Emma também contou que, atualmente, não consegue parar de ouvir “Antifragile”, do girl group Le Sserafim. Por outro lado, a atriz se junta aos fandoms de Astro, Ateez, BTS, GOT7, Kim Sejeong, NCT, SHINee, STAYC, Stray Kids, TWICE e TXT. Em seu Instagram, ela chegou a mostrar um pouco do seu gosto musical, levando os kpoppers à loucura.

    Em entrevista à MTV, o elenco de Wandinha foi questionado sobre qual música definiria seu personagem. Emma respondeu que a de Enid seria ou da banda de rock Paramore ou do grupo feminino de K-pop LOONA. Qual você acha que combina mais com essa lobisomem da Academia Nunca Mais?

    Wandinha: Dança de Jenna Ortega transformou Goo Goo Muck no novo Running Up That Hill da Netflix?

    Emma ainda aproveitou a ocasião para recomendar outros atos sul-coreanos, como o trio Wave to Earth. “Eles têm músicas legais e relaxantes, e são muito bons. As pessoas deveriam conhecer”, disse a atriz.

    As recentes declarações de Emma tem animado os adeptos do K-pop, que esperam que mais pessoas se encantem pelo gênero que já virou sensação mundial. Então talvez esta seja uma boa oportunidade para explorar novos artistas.

    Enquanto isso, resta ao público aguardar para saber se Enid e Wandinha vão voltar em uma 2ª temporada, até o momento não confirmada pela Netflix. O elenco jovem também inclui Hunter Doohan, Percy Hynes White e Joy Sunday.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top