Minha conta
    Travessia: As cenas de sexo mais picantes da novela da Globo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Em dois meses, folhetim já apresentou diversas sequências de tirar o fôlego.

    Reprodução/Gshow

    Há quase dois meses no ar, Travessia já apresentou diversos momentos picantes em seus intensos capítulos. A trama escrita e conduzida por Gloria Peres acompanha Brisa (Lucy Alves), uma jovem maranhense que é vítima de um crime virtual. Quando montagem com o seu rosto são espalhadas pela internet, Brisa precisa descobrir o que está acontecendo com ela e quem pode ser o responsável. Para ajudá-la nesta investigação pessoal, Brisa se aproxima do hacker Otto (Rômulo Estrela).

    No entanto, a relação entre Brisa e Otto desperta o ciúmes de Ari (Chay Suede), namorado de Brisa, que fará de tudo para afastar os dois. Enquanto isso, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) e o advogado Stenio (Alexandre Nero) de Salve Jorge, retornam para resolver novos casos e mostrar que a internet não está livre da lei.

    Travessia: Chay Suede revela as maiores diferenças entre Domênico e Ari

    Neste ponto da novela, todos os personagens principais já protagonizaram diversas sequências quentes, com direito a paisagens deslumbrantes de diferentes pontos do país. Abaixo, relembre algumas dessas cenas.

    Brisa e Ari

    Reprodução

    No começo da novela, quando o romance entre Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) ainda seguia nos trilhos, os dois protagonizaram uma cena de sexo intnsa em Mandacaru.

    Brisa e Ari

    Reprodução

    O casal ainda teve seu momento "Lagoa Azul" com uma lembrança de Ari, de quando estava no Rio de Janeiro pensando na antiga companheira.

    Gil e Talita

    Reprodução

    Sexo de reconciliação parece estar na moda, já que Gil (Rafael Losso) e Talita (Dandara Mariana) incendiaram a novela recentemente.

    Helô e Stenio

    Reprodução

    Helô e Stenio, personagens de Salve Jorge, não voltaram apenas para dar conta da trama investigativa, mas para relembrar o público de como a química do casal funciona na tela.

    Brisa e Otto

    Reprodução

    De volta aos holofotes, Brisa também se envolveu com Oto. O primeiro ato do romance entre os dois rendeu uma sequência de tirar o fôlego, bem como o dia em que estavam felizes e plenos nas paisagens estonteantes do Rio de Janeiro.

    Brisa e Otto

    Reprodução

    Outro momento marcante do casal Brisa e Oto.

    Chiara e Ari

    Reprodução

    Depois do sumiço de Brisa, Ari se engraçou com Chiara (Jade Picon). Os dois começam um romance cheio de jogos e proporcionam cenas bem quentes ao público do folhetim. Um deles foi na praia, outro foi no apartamento novo do galã.

    Chiara e Ari

    Reprodução

    Chiara e Ari também aproveitaram os cenários do Rio de Janeiro para curtir um belo dia de sol.

    Brisa e Otto

    Reprodução

    Com liberdade estética para brincar com a imaginação do público, Travessia também apresentou uma cena intensa debaixo do chuveiro, com Brisa e Oto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top