Minha conta
    Se os personagens de The Office virassem desenhos da Pixar, até Michael Scott ficaria simpático; veja
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Inteligência artificial também mostrou como seriam Dwight, Jim, Oscar, Pam e companhia caso fizessem parte das animações do estúdio.

    NBC;/u/bayofbelfalas

    Uma das principais séries de comédia de todos os tempos, The Office tem também os personagens mais marcantes da história da TV. Quem nunca ouviu falar no "melhor chefe do mundo", Michael Scott, vivido por Steve Carell? Ou então seu assistente Dwight Schrute (Rainn Wilson), que se acha a última bolacha do pacote apesar de ser um loser? Ou ainda Jim Halpert (John Krasinski), um dos poucos que mantém a sanidade no escritório da Dunder Mifflin?

    Ao longo das nove temporadas, exibidas entre 2005 e 2013, os fãs aprenderam a amar cada uma dessas figuras, com seus erros e acertos. Mas você já imaginou como todos eles seriam se fizessem parte do universo animado da Pixar? Não? Pois bem, uma conta no Reddit conhecida como u/bayofbelfalas se ocupou disso!

    A partir de um programa de inteligência artificial, e usuárie recriou Michael, Dwight, Jim, Oscar (Oscar Nuñez), Pam (Jenna Fischer) e companhia seguindo o traço característico do estúdio. O resultado ficou incrível – e você confere a seguir. The Office está disponível no Prime Video.

    MICHAEL SCOTT

    u/bayofbelfalas

    DWIGHT SCHRUTE

    u/bayofbelfalas

    JIM HALPERT

    u/bayofbelfalas

    KELLY KAPOOR

    u/bayofbelfalas

    STANLEY HUDSON

    u/bayofbelfalas

    ANGELA MARTIN

    u/bayofbelfalas

    DARRYL PHILBIN

    u/bayofbelfalas

    OSCAR MARTINEZ

    u/bayofbelfalas

    PAM BEESLY

    u/bayofbelfalas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top