Minha conta
    Todas as Flores: Quem é o pai de Pablo? Descubra o segredo envolvendo o personagem de Caio Castro
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Caio Castro interpreta Pablo na novela Todas as Flores do Globoplay, personagem que ainda não sabe a verdadeira identidade de seu pai na trama.

    Todas as Flores está chegando na reta final de sua 1ª temporada no Globoplay e um dos principais segredos da trama continua em aberto, sobre quem é o pai de Pablo (Caio Castro) – informação escondida pela personagem Judite (Mariana Nunes). Porém, a verdade será revelada ao público na 2ª temporada da novela, que estreia apenas em 2023.

    Quem é o pai de Pablo na novela Todas as Flores?

    Reprodução / Globoplay

    Na história de Todas as Flores, Pablo, personagem vivido por Caio Castro, é filho de Judite (Mariana Nunes) e mantém um caso com Vanessa (Letícia Colin), que é noiva de Rafael (Humberto Carrão), e depois se apaixona pela sua irmã, Maíra (Sophie Charlotte).

    Na novela, Pablo não sabe sobre a verdadeira identidade de seu pai e questionou sua mãe Judite diversas vezes sobre o assunto, mas ela sempre acaba desconversando e conta que engravidou de um desaparecido homem estrangeiro. Porém, Humberto (Fabio Assunção) será revelado como o verdadeiro pai do personagem interpretado por Caio Castro. No enredo, Judite teve um caso com Humberto há anos, mas acabou se afastando do executivo, mesmo com as investidas dele – que permanece apaixonado pela costureira.

    De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os dois personagens vão descobrir a verdade logo no começo da segunda temporada de Todas as Flores, com previsão de estreia entre o final de março e o início de abril de 2023 no Globoplay.

    Em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro, conhecemos a história de Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem de Pirenópolis, Goiás. Maíra cresceu acreditando que sua mãe estava morta, uma mentira inventada pelo pai para proteger a filha do desprezo da mãe. Nascida com deficiência visual, Maíra foi rejeitada pela mãe assim que nasceu. Anos depois, Maíra conhece Zoé (Regina Casé), sua mãe, que reaparece pedindo perdão à filha mas sem revelar suas verdadeiras intenções. No entanto, a vida de Maíra vira de cabeça para baixo quando, no mesmo dia em que Zoé aparece, seu pai morre. Sem desconfiar da situação, Maíra se muda para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir que Vanessa (Letícia Colin), sua irmã mais nova, sobreviva. O que parece um recomeço feliz ao lado da família irá se transformar em uma complicada e perigosa jornada para Maíra.

    Todas as Flores está disponível no Globoplay, com 45 capítulos na 1ª temporada, que termina ainda em dezembro, e mais 40 capítulos na 2ª temporada que estreia em 2023.

    Todas as Flores
    Todas as Flores
    Data de lançamento 2022-10-19 | min
    Séries : Todas as Flores
    Com Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Camila Alves
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top