Minha conta
    Wandinha: Jenna Ortega fez audição para série coberta de sangue... verdadeiro e falso!
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série da Netflix acaba de bater recorde de visualizações.

    Atenção: este texto contém spoilers de X - A Marca da Morte!

    Para quem estava com saudades de A Família Addams, Wandinha chegou ao catálogo da Netflix para ocupar esse espaço de nostalgia e saudosismo. Com oito episódios, a série dirigida por Tim Burton apresenta a juventude agitada da primogênita de Gomez (Luis Guzmán) e Mortícia (Catherine Zeta-Jones).

    Com mais de 341,2 milhões de horas assistidas, o projeto se tornou nesta terça-feira (29) a produção com maior número de visualizações em uma única semana para uma série em inglês na Netflix.

    A atriz escolhida para interpretar a peculiar protagonista foi Jenna Ortega, uma nova "scream queen" do cinema contemporâneo. Em seu currículo, a artista tem créditos em produções como Pânico, A Babá: Rainha da Morte e Sobrenatural: Capítulo 2.

    Wandinha vai ter 2ª temporada?

    A trama acompanha a infame personagem enquanto ela investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais. Ao longo da produção, a personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams (Zeta-Jones). Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo também sobrenatural envolveu seus pais há 25 anos atrás.

    Entre os bastidores inusitados de Wandinha, como o segredo por trás da Mãozinha, há uma interessante história no encontro da atriz com a produção. Quando foi convocada para os testes, Jenna estava na Nova Zelândia gravando X - A Marca da Morte.

    Wandinha e Enid são a amizade que precisávamos na ficção: Atriz fala sobre relação importante entre as duas (Entrevista exclusiva)

    Em entrevista recente para a Wired, a atriz lembrou sobre a audição de Wandinha com Tim Burton logo após filmar a cena em que sua personagem no filme de Ti West morre baleada.

    Ela, literalmente, tinha sangue em sua cabeça - verdadeiro e falso. A prótese usada para simular o ferimento realmente cortou Jenna enquanto estavam no set, então ela estava com uma ferida aberta de verdade. "Quando me encontrei com Tim Burton para Wandinha, eu tinha sangue e suor de glicerina no cabelo e um corte enorme no rosto, e estava acordada há mais de 24 horas", disse ela. "Eu entrei no Zoom e ele realmente riu. Isso me fez rir. Achei cativante."

    A imagem inusitada fez com que o cineasta fosse conquistado pela atriz em pouco tempo, além, é claro, do seu talento. A primeira temporada de Wandinha segue em exibição no catálogo da Netflix.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top