Minha conta
    Wandinha: Compare os atores da série com o elenco dos filmes antigos; Tropeço também está de volta
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Veja quem são os atores que interpretam a Família Addams na nova série da Netflix.

    Uma das figuras mais queridas - e macabras - da cultura pop, Wandinha Addams está prestes a ganhar sua própria série na Netflix. Agora, a filha primogênita de Gomez e Mortícia Addams embarca em um universo completamente novo como aluna de Nevermore, uma escola para adolescentes com habilidades “especiais”

    E embora Wandinha seja o centro da história, sua peculiar família também aparece na nova produção. Relembre os personagens e compare com o elenco dos filmes que fizeram sucesso na década de 1990.

    Wandinha (Jenna Ortega e Christina Ricci)

    Netflix / Universal Studios / United Artists

    Conhecida por Pânico 5 e You, Jenna Ortega interpreta a nova versão de Wandinha, personagem que tornou Christina Ricci inesquecível. A atriz, aliás, também está de volta: na série assinada por Tim Burton, nossa Wandinha dos anos 90 encarna uma nova personagem inédita e misteriosa.

    Mortícia Addams (Catherine Zeta-Jones e Anjelica Houston)

    Netflix / Universal Studios / United Artists

    É impossível se esquecer de Anjelica Houston como a sedutora e sombria Mortícia, papel que agora é de Catherine Zeta-Jones. A nova série da Netflix, inclusive, dá uma abordagem mais particular para a relação entre Wandinha e a mãe, que era uma lenda na escola em que a filha acaba de entrar.

    Gomez Addams (Luis Guzmán e Raul Julia)

    Netflix / Universal Studios / United Artists

    O pai de Wandinha também ganha uma nova camada para sua história na nova série, além de mais detalhes sobre seu passado com Mortícia. O personagem foi interpretado nos filmes antigos por Raul Julia, que faleceu em 1994, pouco depois do lançamento de A Família Addams 2.

    Feioso (Isaac Ordonez e Jimmy Workman)

    Netflix / Universal Studios / United Artists

    O irmão mais novo de Wandinha pode até ser vítima das “brincadeiras” da irmã, mas também se diverte com ela. Nos filmes, Feioso - que se chama Pugsley, na versão original -, foi interpretado por Jimmy Workman e seu novo intérprete é Isaac Ordonez. Este é o segundo papel do ator-mirim que estreou nos cinemas em 2018 em Uma Dobra No Tempo.

    Tio Chico (Fred Armisen e Christopher Lloyd)

    Netflix / Universal Studios / United Artists

    Uma das principais surpresas da nova série foi o anúncio do retorno de Tio Chico (Fester, na versão original). O personagem ganhou destaque nos filmes dos anos 90 graças ao trabalho inesquecível de Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro). Agora, será interpretado por Fred Armisen.

    Tropeço (George Burcea e Carel Struycken)

    Netflix / Universal Studios / United Artists

    Por fim, o fiel mordomo da Família Addams também está de volta aqui. Nos filmes antigos, Tropeço foi interpretado pelo ator holandês Carel Struycken e, agora, é vivido pelo romeno George Burcea.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top