Minha conta
    Kaley Cuoco não consegue assistir às últimas temporadas de The Big Bang Theory
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz de The Flight Attendant passou por momentos de insegurança nos episódios finais da série.

    Ela faz sucesso como produtora e tem um novo sucesso nas mãos — The Flight Attendant —, mas Kaley Cuoco nunca será capaz de se livrar de seu papel como Penny em The Big Bang Theory. Isso porque a atriz costuma responder a perguntas sobre a famosa sitcom em quase todas as entrevistas. Com doze temporadas de experiência, não é de estranhar que seus seguidores mais fiéis continuem curiosos sobre as anedotas que seus membros do elenco podem compartilhar.

    Kaley Cuoco, que interpretou Penny durante toda a série e foi a única mulher no elenco principal, até que suas co-estrelas Melissa Rauch e Mayim Bialik se juntaram na 4ª temporada, falou sobre sua passagem por The Big Bang Theory.

    Em uma entrevista com o podcast Conan Needs A Friend, foi questionada sobre o que o fim da série significou para ela, tanto pessoal quanto profissionalmente, Cuoco reconheceu que não pode assistir às últimas temporadas porque continua profundamente comovida.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Como revelou a atriz, ela só pode curtir os primeiros capítulos da série, pois são os únicos que ela percebe como muito distantes de sua vida atual. Com esta última temporada, no entanto, ela ainda sente muito de perto e não controla bem seus sentimentos sobre isso:

    "Desde os primeiros episódios de The Big Bang Theory, não consigo acreditar em quantos penteados e roupas diferentes eu tinha. É muito estranho, porque estou bem assistindo as primeiras temporadas em comparação com as mais recentes. As recentes ainda são muito emocionais para mim", desabafou a atriz.

    Nos primeiros, eu me sinto completamente como outra pessoa, como em outro momento, então posso vê-los e rir. Mas os últimos são difíceis, foi estranho sair disso e pensar qual seria o próximo passo.

    Sobre o fim de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco também comentou recentemente que, embora na época a notícia tenha sido recebida com um jarro de água fria, "não há mal que não venha para o bem" em clara referência ao seu novo projeto. A atriz recebeu ótimas críticas por seu papel como Cassie Bowen em The Flight Attendant, que está no ar há duas temporadas muito bem recebidas.

    Mais recentemente, a atriz reconheceu que a decisão de Jim Parsons de encerrar a série causou problemas para o trio principal. Kaley Cuoco mal conseguiu fazer contato visual com ele nos dias seguintes à divulgação da notícia.

    "Havia muito ressentimento entre Parsons, Galecki e Cuoco, que desconheciam tudo o que havia acontecido até a decisão de encerrar a série com a 12ª temporada. Compreensivelmente, o dia seguinte de trabalho, que era uma quinta-feira, foi cheio de tensão", revela o produtor Steve Holland, no livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series.

    O problema, aparentemente, surgiu porque a decisão de Parsons de sair foi revelada em uma reunião de rotina como se fosse algo normal, quando na verdade era algo totalmente extraordinário. O tempo passou e as águas se acalmaram. Cuoco encontrou seu nicho na produção e, curiosamente, Parsons continua interpretando Sheldon no spin-off Young Sheldon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top