Minha conta
    Olivia Cooke teve medo de gravar a polêmica cena de fetiche em House of the Dragon: "É uma loucura"
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na série, Alicent Hightower tem uma aliança secreta com Larys Strong e paga seus serviços de uma forma bastante inusitada.

    A 1ª temporada de House of the Dragon pode ter chegado ao fim, mas certos momentos nunca vão ser esquecidos. Em meio a lutas de dragões, mortes, traições, incestos, muitas cenas de sexo e outras doideiras mil que acontecem em Westeros, o fetiche que Larys Strong (Matthew Needham) tem pelos pés de Alicent Hightower (Olivia Cooke) ainda se destaca.

    Como vimos na 1ª temporada, Larys se tornou uma verdadeira mina de informações para a rainha e, logo, para os Verdes. Apelidado de Pé Torto por causa de uma deficiência que o faz mancar, ele era o filho mais novo de Lyonel Strong (Gavin Spokes), que substituiu Otto Hightower (Rhys Ifans) como Mão do Rei por um breve período. Além disso, era irmão de Harwin Strong (Ryan Corr), o amante de Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy) e pai biológico de seus filhos.

    Era porque encomendou o assassinato tanto do pai quanto do irmão, tornando-se assim lorde de Harrenhal e estreitando seus laços com Alicent. No entanto, nenhuma informação é de graça em House of the Dragon, de modo que a rainha precisa retribuir tirando seus sapatos na frente de Larys, enquanto ele se masturba.

    "É uma loucura", disparou Olivia Cooke em entrevista à Variety. "Porque há decapitações, pessoas tendo seus pênis cortados, violência gráfica e cenas de bordéis, mas tirar meus pés e ele se masturbando é o mais chocante. É engraçado, não é?"

    HBO
    É assim que Alicent descobre as fofocas de Porto Real e consegue favores: mostrando os pés para Larys.

    A atriz teve medo de que aquele pequeno trecho acabasse em lugares indevidos da internet. "No dia da filmagem, eu não queria que fosse de graça, porque eu sabia que meus pés iriam parar em vários sites", admitiu.

    "É uma loucura como você não pode prever quais cenas geram as maiores reações das pessoas, e infelizmente foi essa", completou Olivia.

    House of the Dragon: Emma D'Arcy e Olivia Cooke viveram em um castelo de verdade durante meses

    Na mesma entrevista, ela foi questionada sobre as supostas semelhanças entre Alicent e Cersei Lannister, personagem eternizada por Lena Headey em Game of Thrones. "Elas sempre serão comparadas. No discurso online, tende a ser mais preto e branco de quem é o herói e quem é o vilão. Acho que elas são realmente diferentes", respondeu Olivia. "Mas tive que limitar a quantidade de vinho que bebi em cena para que a comparação fosse muito transparente", brincou.

    "O que Lena Headey fez com Cersei foi tão brilhante. Ela era uma das minhas personagens favoritas, porque, mesmo sendo tão insultada, ela é motivada pelo amor duradouro por seus filhos. Nesses parâmetros, ambas farão qualquer coisa por eles", observou Olivia. E continuou sua análise:

    Alicent é muito mais ansiosa e insegura, e não acho que Cersei tenha isso. Ela acredita completamente em cada golpe que desfere. Já Alicent apanhou muito do sistema patriarcal em que vive, de seus filhos, ao tentar sempre consertar as coisas e andar em uma linha reta bem estreita. Ela se colocou sob uma pressão imensa. Você pode ver Alicent se desgastando o tempo todo, enquanto Cersei é forte e formidável o tempo todo.

    Para saber o que vai acontecer com Alicent, Larys, Rhaenyra e toda a Westeros depois da coroação de Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney), temos que aguardar a ainda longínqua 2ª temporada. As gravações só vão ser retomadas no início de 2023, com estreia prevista para 2024.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top