Minha conta
    Todas as Flores: Quando estreiam os novos capítulos? Saiba quantos são e quando a novela acaba
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A nova novela original Globoplay entra em sua segunda semana recebendo elogios do público.

    Globoplay

    Pela primeira vez, a TV Globo apresenta o que seriam duas novelas das 9 inéditas, de uma vez só: Travessia, de Glória Perez sucedendo Pantanal no horário nobre da emissora e, paralelo a ela, Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro (Avenida Brasil), estreando no Globoplay. Investindo cada vez mais no seu serviço de streaming, a empresa também tenta barrar gigantes internacionais que estão de olho no mercado brasileiro, como a Netflix e a HBO Max.

    Esta última, conseguiu um recorde de audiência ao produzir a série documental sobre o assassinato de Daniela Perez, idealizada pela própria Glória Perez, mãe da atriz. Pelo menos antes do anúncio de fusão com a Discovery+, o streaming da Warner Bros. flertava com a possibilidade de começar a produzir novelas nacionais.

    Todas as Flores apresenta nomes de peso, como Mariana Nunes, Regina Casé e Fábio Assunção. Enquanto Travessia traz o galã Chay Suede em um par romântico com a influencer e ex-BBB Jade Picon (o que prometia mobilizar as redes), Todas as Flores também traz Caio Castro, Nicolas Prattes e Humberto Carrão, e tem repercutido positivamente entre os noveleiros.

    Qual é a história de Todas as Flores?

    Globoplay
    Sophie Charlotte, Regina Casé e Letícia Colin em Todas as Flores

    Em Todas as Flores, conhecemos Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem de Pirenópolis, Goiás. Maíra cresceu acreditando que sua mãe estava morta, uma mentira inventada pelo pai para proteger a filha do desprezo da mãe. Nascida com deficiência visual, Maíra foi rejeitada pela mãe assim que nasceu.

    Anos depois, Maíra conhece Zoé (Regina Casé), sua mãe, que reaparece pedindo perdão à filha mas sem revelar suas verdadeiras intenções. No entanto, a vida de Maíra vira de cabeça para baixo quando, no mesmo dia em que Zoé aparece, seu pai morre. Sem desconfiar da situação, Maíra se muda para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir que Vanessa (Letícia Colin), sua irmã mais nova, sobreviva. O que parece um recomeço feliz ao lado da família irá se transformar em uma complicada e perigosa jornada para a jovem Maíra.

    Quando estreiam o novos capítulos de Todas as Flores?

    Todas as Flores está disponível exclusivamente no Globoplay desde o dia 19 de outubro. Os novos capítulos são lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras, em cinco capítulos por vez. A novela será mais curta do que os formatos feitos para a TV, tendo 85 capítulos ao todo, disponibilizados em duas "temporadas" - de outubro a dezembro e de abril a junho de 2023.

    Para continuar por dentro de tudo o que acontece nas novelas, fique de olho no AdoroCinema.

    Todas as Flores
    Todas as Flores
    Data de lançamento 2022-10-19 | min
    Séries : Todas as Flores
    Com Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Camila Alves
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top