A Marca da Pantera
    3,3
    Você assistiu A Marca da Pantera ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 23 de março de 2013
    A Marca da Pantera , produção de 1982 é um filme independente e muito bem roteirizado, diferentemente dos filmes atuais do gênero suspense/terror. Ótimas locações, interpretações perfeitas, é um filme indispensável para quem gosta da sétima arte.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Um drama monótono que causa certa curiosidade, assim pode se definir este filme. É um pouco diferente para os padrões atuais. Os primeiros 15 minutos, não ocorrem comumente nos filmes hoediernos, pois não prendem a atenção. Mas, Schrader tem uma maneira diferente de lidar. No aeroporto, por exemplo, as poucas palavras trocadas, sem demonstrar absolutamente nada sobre a ligação entre eles. As pausas, a forçosa troca de palavras, até que a moça que os recebe na casa, entrega algo sobre a trama e depois as palavras trocadas tão perto um do outro, enquanto viam as fotos, enfim, a mim, prendeu a atenção, sobretudo as cenas iniciais e o nome do filme. Comecei a assistir sem saber nada sobre ele, inclusive sem sequer ler a sinopse. Alguns nus desnecessários, bicos à mostra abaixo de blusa, parece coisa forçada, efeitos especiais de terror de 5ª categoria. O filme não é nada demais, na verdade é monótono, mas a curiosidade que causa é gostosa, portanto, assista somente se estiver pré-disposto a assistir a um filme com essas características.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Sabe quando você está mudando os canais da TV e em um canal pouco famoso que você não sabia que existia está passando algum filme antigo que por algum motivo chama sua atenção e você acaba assistindo? A Marca da Pantera se encaixa perfeitamente nessa descrição.
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Outro Diretor que se dava melhor como roteirista do que atrás das câmeras é o diretor desta película, PAUL SCHRADER.
    Foi autor de roteiros importantes, como os de TRÁGICA OBSESSÃO e TAXI DRIVER, mas agora como cineasta acumula decepções como GIGOLO AMERICANO e NO SUBMUNDO DO CRIME.
    Aqui também não concretiza um grande filme, que tem pretensão terrorifica, mas não causa nenhum susto diferente ou substancial.
    Destaque para os efeitos especiais e a beleza da então estonteante NASTASSIA KINSKI, no auge da fama nos anos 80;
    Cezar A.
    Cezar A.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Muito bom filme.Recomendo,Excelente atuação de Nastassja Kinski,sensualíssima,instigante enredo,um filme diferente e ótimo para os amantes da sétima arte.
    Marcell
    Marcell

Absolutamente fabulo e inteligente, este não é um filme que possa ser enquadrado, necessariamente, como terror. Um suspense não convencional,  extremamente místico. Possuidor de um roteiro complexo e exótico, creio que necessita ser assistido com extrema e acurada atenção, ( e pq não mais de uma vez?). Uma ode para as pessoas que gostam de filmes que desafiam o entendimento imediato. Destaque para as incríveis atuações de Nastassja Kinski e Malcolm McDowell, bem como para a trilha sonora, que torna a atmosfera do filme intensa, instigante e mais misteriosa.
    marcos
    marcos

...Este filme é muito bom eu sou vibrado na cena que termina o filme e começa os creditos com aquela imagem da pantera e o som rsrsr
    já assiti muitas vezes e não enjoo d+.
    Filme com começo meio e fim(claro que dentro da fantasia)