Jamaica Abaixo de Zero
    Você assistiu Jamaica Abaixo de Zero ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Comédia leve, gostosa de assistir, um filme para toda família. Me divertir muito e até me emocionei em alguns momentos. Valeu a pena conferir!!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Uma ótima comédia. Uma história motivadora e real apresentada de forma irreverente e interessante. É um filme leve, mas com ótimas lições. Garante humor e emoção.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Gostei muito do filme, principalmente por ser inspirado em fatos reais.
    Mostra a persistência dos atletas, e nos passa a mensagem de que nunca devemos parar de correr atrás de nossos sonhos, devemos valorizar todo caminho que nos levam para eles, assim como, os atletas foram pra olimpíada de outra forma(outro esporte).
    O filme mostra o convívio entre os atletas de uma forma bem legal, gostei mesmo...ah, e o clímax do filme...perfeito!
    Debbie
    Debbie

Enviada em 29 de julho de 2012
    Show de bola, gostei muito do filme. Um clássico da sessão da tarde, mas merece ser visto. Aborda temas relevantes como companheirismo. Recomendadíssimo.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

Filme antigo,assisti ele só uma vez ,mais nunca esquecipara mim foi um exemplo de conquista eo mais legal foi mostrar como a união conquista as vitórias,por mais que o objetivo de cada um seje diferente.Foi um filme que eu acabei me emocionando no final.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Filme antigo,lembro que assisti no cinema com meu pai quando era muleque ainda,mas apesar de ser antigo (de 1993),é um grande filme,uma grande história,engraçado e comovente também,principalmente no final.Vale a pena ver.
    Enviada em 14 de março de 2013
    Um filme de sessão da tarde que é um espetáculo,toda vez que passa eu assisto porque é muito bom.RECOMENDO.
    Felipe
    Felipe

Com certeza o melhor filme de comédia que existe, alem de um filme muito engraçado e um filme que nos mostra o verdadeiro espirito olimpico.
    Diego
    Diego

Envolvente, tocante e explora bem a parte da amizade verdadeira e da luta para conquistar seus objetivos, mesmo com o desafeto e descrença dos outros..Mto DOiDoOoo e EmPogante! RecomendadíssimoOo!
    Gabriel H.
    Gabriel H.

Enviada em 9 de julho de 2018
    Um ótimo filme, mas que poderia ter um final diferente, a comédia e o espírito vencedor que os personagens tem é impressionante, SUPER RECOMENDO!