Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Quanto Mais Idiota Melhor 2" e da sua filmagem!
Vozes diferentes
A voz do atendente do Drive-thru na loja de donuts foi diferente nos trailers do filme.
Meadows no Saturday Night Live
Tim Meadows interpreta Sammy Davis Jr. nesse filme. Ele costumava fazer esse mesmo personagem no programa americano Saturday Night Live, da onde saiu a ideia original do Quanto Mais Idiota Melhor.
Algumas "diferenças criativas"
A diretora Penelope Spheeris disse em entrevista que ela recusou dirigir a sequência mesmo depois de ter feito o original, porque não poderia lidar outra vez com Mike Myers. Aparentemente, ela e Meyers tiveram o que a diretora chamou de "diferenças criativas".
Erro de tradução
Quando Wayne desliga o telefone com Jeff Wong, a última coisa que ele diz é "Chi soh hai bin do ah", como se isso fosse algum tipo de despedida. Na verdade, isso é cantonês e significa "Onde é o banheiro?"
Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias
Avatar: Fogo e Cinzas
(2025)
Se Não Fosse Você
(2025)
A Ilha dos Prazeres Proibidos
(1978)
O Agente Secreto
(2025)
Uma Batalha Após A Outra
(2025)
Enterre Seus Mortos
(2024)
Drácula: Uma História de Amor Eterno
(2025)
O Sobrevivente
(2025)
It - A Coisa
(2017)
O Telefone Preto 2
(2025)
O Caçador e a Rainha do Gelo
(2016)
Foi Apenas um Acidente
(2025)
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito
(2025)
Sonhos de Trem
(2025)
Pecadores
(2025)
Jay Kelly
(2025)
Avatar: O Caminho da Água
(2022)
Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
(2023)
Frankenstein
(2025)
Dúvida
(2008)
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade