O Mundo Perdido - Jurassic Park
    Você assistiu O Mundo Perdido - Jurassic Park ?

Alê **
    Alê **

Esse filme é legal, mas não é páreo para o primeiro. Cheio de falhas e "ués?"; dirigido por telefone; mas dá pra se divertir. Mais uma vez, o T-Rex equiibrista aparece. Destaque pra cena do ataque ao trailer.  Vejam a Camila Belle jovem; ela já era linda!!!
    Cleverson
    Cleverson

Fantástica, ótima, maravilhoso, o que mais posso dizer dessa obra-prima? É de encantar os olhos com esses efeitos especiais, Steven Espielberg é concerteza um dos melhores diretores do cinema. O final do silme foi fantástico!!!
    Daniel
    Daniel

Jurassic Park, teve um impacto tão grande, com seus efeitos especiais,que no segundo filme as pessoas esperavam algo tão bom em 97 quanto em 93, mas o diretor produziu um filme ótimo, as cenas são impressionantes e os dinossauros também. A crítica de que esse filme é ruim, é absolutamente dispensável, pois o roteiro é ótimo, os personagens se encaixaram bem nos papéis e os efeitos especiais arrasam qualquer produção sientífica daquele ano e de outros. Eu adoro esse filme pq ele consegue ao mesmo tempo ensinar sobre os dinossauros e ver toda a ação que acontece no filme, simplesmente pelo fato de vc poder ver essas criaturas em sua tv é impressionante, e isso é muio legal!