O Pacificador
    Você assistiu O Pacificador ?

Sidney
    Sidney

Não gostei, esse tipo de filme não é muito minha praia. Mas assisti pelo elenco, mas acabei me decepcionando um pouco.
    Enviada em 30 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 25 de Janeiro de 2016
    -Nota 6/10

Um filme lento no começo,que vai melhorando no decorrer.Uma Boa parceria entre Nicole Kidman e George Clooney.Que na época ambos viviam o auge.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Assisti na época e 20 anos depois. Bom filme para os fãs de ação com explosões e cenas de carro, feitas à moda antiga e não com “fundo verde”. Vale muito assistir.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Para quem gosta de ação, esse não falta, adrenalina do começo ao fim...
    Désperdício d
    Désperdício d

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Muito legal. Já quero segunda temporada.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 20 de julho de 2016
    Muito clichê. Perseguição de carros por ruas estreitas, barraquinhas de flores sendo derrubadas, bomba que é desarmada no último segundo e... aquelas cenas em que nossos heróis correm de uma super explosão. Tudo muito convencional, uma colagem de velhos clichês. O argumento é bom, o roteiro interessante, os atores são ótimos, mas a direção é péssima, não consegue sair do lugar comum. Mimi Leder é uma diretora especialista em cenas de ação, mas o problema desse filme é esse, é apenas uma colagem de cenas de ação saídas de algum manual. Sem graça.
    leo g
    leo g

Enviada em 22 de novembro de 2015
    O filme contém muita ação, adrenalina e suspense.Ótimo!!!!!!
    Adriano A.
    Adriano A.

Enviada em 9 de junho de 2013
    É um filme que te traz uma lembrança do comunismo (com os militares da URSS) e com uma questão séria. pois armas nucelares em mãos erradas pode ser perigosas.
    No começo tem aquela explicação mas quando vão para Viena (Áustria) que o filme ganha um pouquinho de ação que é é legal. que se repete no final.
    Hans Zimmer compôs as músicas que vão desde momentos mais sérios e sombrios, a uma aventura e corrida contra o tempo. que combina com este tipo de filme.
    Quem não assistiu. deixa a suspensão de descrença desligada entenda o que se passa, pois é um bom filme de ação.