Média
4,0
44 notas
5
1 crítica
4
1 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Um filme "viajante", sem lógica e nexo em diversas partes. O drama é fraco, a comédia também é o romance mais ainda. Contudo, é um filme leve, não é ruim de se assistir. Ademais, quando se assiste a esse tipo de filme, não pode ficar se prendendo a muitos detalhes. Sendo assim, é legalzinho.
Filme muito interessante, pois desdramatiza a morte. Tanatofobia é o maior medo das pessoas. Pai e mãe de todos os medos. Apresenta uma possibilidade de entender a evolução da consciência. Demonstra o poderia ser chamdo de inteligência evolutiva.
Um filme diferente de tudo que já vi, o problema do Daniel Miller é de contar umas piadas para Júlia fora do contexto, mas dá para passar. O elenco é o ponto forte do filme e a mensagem que fica na questão de revermos nossos conceitos foi trabalhada de forma bem interessante. Gosto muito deste filme, bem agradável de se assistir.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa