Top Secret! Superconfidencial
    3,2
    Você assistiu Top Secret! Superconfidencial ?

Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 8 de junho de 2020
    Em 1985 morei em Berlin Ocidental e conheci parte da Alemanha Oriental. O comentário erra ao afirmar ser Alemanha Ocidental, quando seria Alemanha Oriental. As imagens sugerem alemães com capacetes nazistas o que não é real pois este não era o uniforme militar dos soldados orientais. Filme muito fraco! nota 0,5 em 5,0
    Enviada em 2 de agosto de 2015
    O filme marca a estreia de Val Kilmer,um rosto novo,que já mostrava competência para ser um dos bons atores daquela época.Logo de cara,ganha um protagonismo a altura.Kilmer interpreta Nick Rivers,um astro do rock,que precisa ir até a Alemanha Ocidental,realizar pequenas apresentações.Mas,ao invés disso,tem sem trajeto marcado por muitas...bobagens."Top Secret",não é uma das mais sensacionais sátiras realizadas.Tem sim boas referências,que lembram grandes sucessos do cinema,mas tem um andamento fraco.Sofre mudanças temporárias nos personagens,e não mantém os bons por muito tempo sobre a história.O ponto forte,são as cenas extras,que se passa ao fundo quando os personagens principais estão dialogando.
    Reginaldo d.
    Reginaldo d.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    O texto está Alemanha ocidental mas é na verdade a Alemanha oriental. O melhor do filme são as cenas que acontcem durante os diálogos, bem ao estilo Monty Phyton.