Touro Indomável
    Você assistiu Touro Indomável ?

Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Que história ein? Touro indomável é o tipo do filme que te deixa inquieto pela pessoa Jack LaMotta, porém, te deixa vibrante pelo lutador Jack LaMotta. Uma história de cortar o coração em ver que a pessoa possui um grande talento se perde em sua própria loucura e com isso infectando quem está ao seu redor. Touro Indomável destaca perfeitamente a força do pensamento, principalmente o negativo. E foi esse pensamento que arrastou Jack para a sua decadência. Não só o pensamento, mas as suas atitudes faziam parte desse pacote. Após sua aposentadoria imaginasse que teria uma vida boa, mas ele não soube aproveitar nem isso e acabou se tornado um comediante de quinta categoria, além de ter sido preso por sua displicência profissional.

DeNiro esteve ótimo nesse filme. Joe Pesci então, nunca o vi dessa forma. Excelente atuação, mas eu gostei bastante também da Cathy Moriarty, que mulher linda, com um olhar forte, voz rouca e um sorriso tímido e encantador.

Bom demais o filme. Vale a pena conferi-lo.

Obs: Apesar da história ser totalmente sensacional, nunca irá superar Rocky. O melhor filme de pugilista.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Acredito que ninguém ainda teve coragem de malhar esse filme, a pior nota foi 4 estrelas, que eu ainda achei injustas, hehehe...
    A dramática história de La Motta o "Touro do Bronx" é sensacional! Scorsese consegue arrancar uma ótima atuação da até então desconhecida Cathy Moriarty em sua 1ª aparição nas telas. De Niro nos mostra porquê é considerado um dos melhores atores da história. E Pesci? Hilário e cativante ao mesmo tempo. Quem deu a dica para Scorsese de filmar em preto e branco deu uma ótima idéia. Se não for o melhor filme dele, sem dúvida nenhuma está no TOP 3.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Obra prima! Talvez a melhor atuação do cinema , De Niro nesse filme e Marlon Brando em Sindicato dos ladrões se igualam. Roteiro de Touro Indomável é incrível, elenco poderoso e a parte técnica é ensoberbante perfeita, trilha sonora linda ou seja é um dos melhores filmes da história do cinema e o melhor filme sobre esporte já feito.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Meu filme.de boxe favorito. Justamente porque o boxe aqui não é o tema central. O conflito real acontece fora dos ringues, quando esse incrível e detestável personagem lida com sua vida social, pois o apetite pela destruição não se limita ao boxe. Ele leva para casa e qualquer outro lugar a sua sede corrosiva e autodestrutiva.
    Se o sinal de uma boa atuação for causar espasmos de ódio e raiva por suas atitudes, Robert de Niro merece todos os Óscares da Academia
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Um dos melhores filmes de Scorsese e com a SENSACIONAL atuação de Robert De Niro !!
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 3 de junho de 2013
    Touro indomável me prende de uma forma inigualável, é intenso, fotografia das mais belas, melhor abertura que ja vi em um filme, e sem sombra de dúvidas a atuação mais brilhante que já vi na vida, De Niro chega a me assustar, de longe uma das maiores obras primas do cinema!
    Enviada em 13 de outubro de 2015
    Depois de quatro anos,Martin Scorsese volta a fazer um belíssimo trabalho ao lado de Robert DeNiro.Uma dupla que deu certo em "Taxi Driver",não poderia ser diferente em "Touro Indomável".Que aproveita a boa forma do ator,DeNiro realiza um personagem memorável,com certeza,é uma de suas melhores performances da carreira.O seu personagem Jake La Motta,mostra seu lado explosivo em cima dos ringues,mas seu lado amável ao lado da esposa,quando está em casa.Tudo muda drasticamente quando o lutador começa a ter péssimos resultados em suas lutas.Algo que o faz ficar irreconhecível.Oscar merecido para ele.

-Filme revisto em 12 de Outubro de 2015- Nota 8
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 9 de março de 2022
    Filme conta a história do lendário boxeador Jake LaMotta baseado na sua bibliografia, é estrelado pela dupla dinâmica atores Joe Pesci e Robert de Niro. O filme é uma bibliografia, mostra muito mais da história pessoal do boxista fora dos ringues do que suas lutas, alguns momentos retratando a conturbada história com sua esposa Vikky LaMotta. Com certeza o auge do filme e o retrato da neurose de Jake associada a sua mulher, que acaba prejudicando sua carreira como um todo até que desiste de tudo para virar humorista. LaMotta morreu em 2017. Filme longo e produzido por Martin Scorcese, com uma de suas bizarrices: o filme é feito inteiramente em preto e branco.
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Touro Indomável é um projeto que se beneficiou imensamente da persistência de Robert De Niro em tentar convencer Martin Scorsese a gravar a cinebiografia do emblemático porém obscuro boxeador Jake La Motta, um sujeito cujo talento para os ringues só se comparava à capacidade autodestrutiva com que levava sua vida, especialmente o ciúme doentio que nutria por sua mulher, Vicky (Cathy Moriarty) e seu irmão Joey La Motta (Joe Pesci), deixando-o por vezes irascível. Soma-se à isso a qualidade inquestionável destas três interpretações centrais junto ao refinamento técnico de Scorsese, bem como sua abordagem pessoal e autorreferencial, e tem-se aquela que estabeleceu-se como uma das principais obras-primas dos anos 1980... (LEIA O RESTANTE NO LINK ABAIXO!)
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 4 de novembro de 2019
    "Um dos melhores filmes de Martin Scorsese !"Touri Indomável prova que uma simplicidade pode render um filme icónico e o único que pode brigar com rocky pelo posto de melhor filme sobre boxe já feito.Baseado na história real do lutador de boxe Jake LaMotta que ficou conhecido como o touro do Bronx e acompanha seu problemas de temperamento e seus problemas pessoais com o irmão e a esposa.O filme tem a direção de Martin Scorsese que só escolheu dirigir o longa pois o filme é de um personagem e portanto do Jake LaMotta,mais uma vez é reatada a parceria entre Scorsese e De Niro que rendeu inúmeros filmes ótimos com direito a Oscar.O elenco do filme é muito bom,temos o Joe Pesci mais uma vez muito vem e comprometido com o papel,Cathy Moriarty é outra que tem uma boa participação e o grande destaque é Robert De Niro que dá a alma,é um cara cheio de problemas e tem uma fúria e raiva muito bem retratada.A parte técnica é simples e eficaz,com uma fotografia preto e branco que dá um tom bem convincente a história e sem contar com o trabalho de câmera que sempre dá uma dinâmica ao filme.Falando agora do roteiro ele é muito bom,a medida que os problemas do protagonista é exposta o ritmo mwlhora e os acontecimentos que movimentam o filme são muito organizados.Touro Indomável é um dos melhores da carreira do ícone do cinema Scorsese é simples mas dirigido e interpretado com maestria.