Cubo
    Você assistiu Cubo ?

Matheus Arantes Pacheco
    Matheus Arantes Pacheco

Enviada em 5 de setembro de 2023
    É simplesmente um filme legal, a história é simples e é um terror interessante. Só não precisa perder tempo assistindo os outros filmes com nomes parecidos. São sofríveis.
    Uriel Falcão
    Uriel Falcão

Enviada em 29 de junho de 2023
    Filme ruim. Ele tem uma ideia boa, porém muito mau executada. Personagens que parecem robôs, diálogos péssimos. Aliás, nem chamaria de diálogo. Há momentos em que o pessoal fica meia hora se olhando sem dizer nada e quando alguém diz algo ninguém responde ele.

Atuações ruins, personagens que não te prendem, história confusa. Enfim... eu dei uma chance pra esse filme mas não rolou. Perda de tempo
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de julho de 2022
    "Cubo é um filme de suspense, bem estilo Jogos Mortais, ou seja, pessoas acordam sem saberem como vieram parar em um local cheio de enigmas e armadilhas.

Porém, o filme tem muitas falhas, gerando para algumas pessoas incompreensão nas explicações do contexto do filme e até insatisfações com as interpretações dos atores amadores.

Para mim o filme tem sim os seus defeitos, porém não foi de todo uma perda de tempo, porque ele faz você querer saber quem estar por detrás disso ou se tem alguma explicação lógica para o Cubo. Sendo que no final, acaba gerando certa indignação, porém se LEMBRARMOS que o filme é Sci-fi daí você dá uma colher de chá para todo o filme.
    Nuno Passos
    Nuno Passos

Enviada em 24 de março de 2022
    É mau. A trilogia Cube começou no auge com o canadiano Vincenzo Natali e depois começou a descer a cada filme, mas desta vez o realizador japonês bateu no fundo ao fazer um remake do primeiro filme. Falta tanta coisa para melhorar nesta versão de 2021!
    Pereira Wag
    Pereira Wag

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Filme horrível! Porém, ele conseguiu ser o tipo de filme tão tosco e clichê que chega ser engraçado e me prendeu a assistir todo. Tem um ator em especial que roubou a cena com uma atuação pífia que chega ser engraçada kkkk.
    Miguel Pettenon
    Miguel Pettenon

Enviada em 15 de abril de 2021
    O filme em si é bom, original e diferente das idéias que estamos acostumados a assistir em filmes de terror e suspense, eu assisti aos 3 filmes '' O CUBO'' , '' CUBO ZERO'' E '' HIPERCUBO'' , todos os três filmes foram bem elaborados, histórias interessantes, enfim, o autor da ideia está de parabens, pois foi um filme que não existe trama igual... abraços.
    Fabiano Santana
    Fabiano Santana

Enviada em 25 de março de 2021
    Melhor ir ver o filme do Pelé. Filme é muito ruim, sem pé né sem cabeça, o cara criou esse roteiro devia tá muito chapado.
    Isaac Valério Henrique
    Isaac Valério Henrique

Enviada em 18 de novembro de 2020
    O filme é bom, consegue te manter curioso para intender a trama, filme de 1997 os efeitos especiais são fracos, mas não tira você da submersão do filme, mas a história é fraca. No ano que o filme foi lançado deve ter sido incrível, foi uns dos primeiro dos gêneros, pra quem nunca assistiu algo parecido assim, vai ser uma boa experiência, mas pra quem ja assistiu filmes como jogos mortais, verdade é consequência esse filme será uma péssima escolha.
    Atuações medianas, atitudes dos personagens incongruente e motivações muito fracas !
    Roberto B
    Roberto B

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Alguém comentou que quem deu nota baixa para o filme é porque não entendeu que ele não é sobre o cubo em si. Eu complemento este filme não é sobre nada. Sem roteiro ,sem lógica ,péssima atuação de todos, se vc não assistiu , não assista. Sério! Não caia nessa de "ah, deve ser um filme filosófico e profundo, o cubo deve ser uma alegoria a blá blá blá". Não. Esse filme não eh nada
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 16 de maio de 2020
    Filme muito interessante, APESAR do desempenho da maioria dos atores, que foi abaixo da crítica. Uma série de simbolismos podemos retirar dele numa história que, se não empolga pela performance dramática, prende a atenção do início ao fim pelo enredo desenvolvido. Vale conferir também pela originalidade.