Rose (Marilyn Monroe) e o marido (Joseph Cotten), cujo relacionamento está de mal a pior, estão de férias em um motel nas cataratas do Niagara. Lá eles conhecem um outro casal, que estão em uma segunda lua-de-mel. Acidentalmente a mulher descobre que Rose tem um amante, mas o que ela ignora totalmente é que Rose planeja matar o marido com a ajuda do amante.
Talvez o filme mais injustiçado da estupenda e linda Marilyn Monroe, pois quando falamos dela sempre lembramos de clássicos como Adorável Pecadora, Quanto Mais Quente Melhor e entre outros, mas aqui temos o filme visualmente falando mais belo, como uma fotografia lindíssima e uma direção de arte muito boa, fora as atuações dela e do grande Joseph Cotten que com certeza merecia uma indicação ao óscar, mas foi esnobado. Grande filme.
looidi
14 seguidores
76 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Em outubro/2010, duas exibições no TC-Cult [ http://telecine.globo.com/canais/filmes.asp?cid=30&fid=5093&criticas=1&eid= ], para quem, como eu, quer ter esses clássicos, gravados em filmoteca pessoal. Deixo até a sugestão duma "trilogia": Os homens preferem as loiras, O pecado mora ao lado e esse...
Um dos mais importantes trabalhos da carreira de Marilyn Monroe.O filme alcançou rapidamente sucesso,tanto de bilheteria,quanto de crítica.O último romance da carreira do grande Mestre Henry Hathaway.Fecha bem suas direções no gênero,trazendo mistério e boa dose de romance com a bela Jean Petters.>Assistido em 20 de Abril de 2020-Dou nota 7/10*Visto para o Top Comédia
Guilherme Ivo D.
Perfeito! Marilyn como sempre uma diva e o filme é muito bom. Particularmente,eu teria melhorado o final, mas mesmo assim, é maravilhoso!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade