O Rei da Água
    2,9
    Você assistiu O Rei da Água ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 9 de abril de 2023
    O filme tem apenas alguns momentos pontuais engraçado, mas no geral é uma comédia bem fraca. O que mais cativa é acompanhar o trajeto do time até a vitória do campeonato do que a comédia em si.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de junho de 2016
    Cliché. Fraco. Bobo. Caricato. Futebol. Água. Falso. Mãe. Proibição. Liberdade. Idiota. Acelerado. Sem sentido.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Respeito mas não concordo com as opiniões acima,para quem gosta de comédia este filme em si se encaixa muito bem,aliás como a maioria dos filmes de Adam Sandler.(Para quem não viu assista Gente Grande).Concordo que que o filme seja "simples" ,mas quem foi que disse que uma comédia tem que ser extremamente elaborada?..os "besteróis" da vida estão aí para desmentir isso.Vale a pena ver.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Infelizmente não é mais uma boa comédia de Adam Sandler em sua segunda parceria com o diretor Frank Coraci (Click). O roteiro do ilme é horrível. Deve ser apagado do currículo de Ada Sandler. Parece que foi uma criança que escreveu esse filme. Lamentável!
    bobby boucher
    bobby boucher

um otimo filme dos varios do adam sandler o melhor ator de comedia que existe é um filme muito engraçado assisti por tres dias seguidos é um filme hilario e muito bem elaborado apesar de ser uma comedia
    Fernando Diego d.
    Fernando Diego d.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Um otimo filme pra se ver quando se precisa dar boas risadas. Adam Sandler mais uma vez arrebentando nesse filme, como em muitos outros que vieram depois. Considero um dos meus filmes favoritos desde minha infancia.