Média
2,9
124 notas
Você assistiu O Rei da Água ?

6 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
1 crítica
3
0 crítica
2
3 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
2,5
Enviada em 9 de abril de 2023
O filme tem apenas alguns momentos pontuais engraçado, mas no geral é uma comédia bem fraca. O que mais cativa é acompanhar o trajeto do time até a vitória do campeonato do que a comédia em si.
2,0
Enviada em 14 de junho de 2016
Cliché. Fraco. Bobo. Caricato. Futebol. Água. Falso. Mãe. Proibição. Liberdade. Idiota. Acelerado. Sem sentido.
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Bom filme.Respeito mas não concordo com as opiniões acima,para quem gosta de comédia este filme em si se encaixa muito bem,aliás como a maioria dos filmes de Adam Sandler.(Para quem não viu assista Gente Grande).Concordo que que o filme seja "simples" ,mas quem foi que disse que uma comédia tem que ser extremamente elaborada?..os "besteróis" da vida estão aí para desmentir isso.Vale a pena ver.
1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Infelizmente não é mais uma boa comédia de Adam Sandler em sua segunda parceria com o diretor Frank Coraci (Click). O roteiro do ilme é horrível. Deve ser apagado do currículo de Ada Sandler. Parece que foi uma criança que escreveu esse filme. Lamentável!
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
um otimo filme dos varios do adam sandler o melhor ator de comedia que existe é um filme muito engraçado assisti por tres dias seguidos é um filme hilario e muito bem elaborado apesar de ser uma comedia
4,0
Enviada em 18 de maio de 2015
Um otimo filme pra se ver quando se precisa dar boas risadas. Adam Sandler mais uma vez arrebentando nesse filme, como em muitos outros que vieram depois. Considero um dos meus filmes favoritos desde minha infancia.
Quer ver mais críticas?