A Premonição
    3,7
    Você assistiu A Premonição ?

Andreia S
    Andreia S

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Assisti e achei o filme tocante, o sofrimento demonstrado por Annette me fez chorar.É sempre triste ver um filme onde uma criança sofre.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Gostei,suspense com jeito Tim burton de ser,não há essa de saber o que vai acontecer,maçãs em todo lugar.
    Cristovão J.
    Cristovão J.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    O contexto todo do filme em si é muito bom, mas com o decorrer dos acontecimentos, a estória toma um rumo meio que completamente inesperado e o fim é bem fraco pois fica previsível...
    Bruno W.
    Bruno W.

Enviada em 5 de junho de 2013
    Vivian não é um maníaco original. A história é envolvente, mas deixa um pouco a desejar por conter temas já muito abordados em outros filmes. Muitas cenas de suspense e ação fazem o filme valer a pena.
    Cleber
    Cleber

BOM SUSPENSE NO JEITO PECULIAR DE NEIL JORDANDIRIGIR. MAIS UMA VEZ ELE VAI NOS CONTOS ORIGINAIS DOS IRMÃOS GRIM PARA FALAR DA ALMAHUMANA, PARA FALAR DE NOSSA IMAGINAÇÃO E DE COMO SONHOS PODEM SER REALIZAR E O PODER QUEELES TÊM. DERRAPA NO FIM, MAS É UM BOM FILME."