A Família Addams 2
    Você assistiu A Família Addams 2 ?

Roni
    Roni

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Mais um grande filme da obscura família repleta de um humor sádico e contraditório, mais do que suficiente para garantir boas risadas. No roteiro de Paul Rudnick e Charles Addams é retratado, em especial, sobre as férias de verão desses personagens em um lugar que se cultiva o espírito de alegria e amor, o que já se mostra hilário. Ainda que favorecido na história, a permanência dos detalhes que caracterizam as interpretações de cada membro da família. Assim, pode-se definir uma obra que respeita o seu antecessor, surpreendendo no novo contexto de diversão.
    -Nunca gostei da série,mais consegui assistir esse sem nenhum preconceito.

-Um grandioso elenco,pra um filme bem morninho.

-CHRISTINA RICCI com certeza a mais linda de todo o filme.

-RAUL JULIA também está super engraçado.

-ASSISTA...
    Mariana R
    Mariana R

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Não consegui ver o filme porque o site diz que só tem o trailer
    Podiam me ajudar a como ver o filme aqui no site?
    Anny O
    Anny O

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Amoooooo esse filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aliás todos minha cara...... Blègh h u vrxex2debun Ur f3d tu n Ur fd e g justiça 5ff3dx
    Muito bom um dos melhores humor nrgro que ja vi junto ao original,a sequencia é tao boa quanto seu antecessor um filme cativante,interessante e muito ingraça um classico eterno do cinema e da sessao da tarde tbm.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    O humor ácido continua o esperado e fizeram uma boa sátira ao Dia de Ação de Graças, embora o meu preferido seja o primeiro, a sequência é tão boa quanto.
    Thaíssa A
    Thaíssa A

Enviada em 11 de julho de 2019
    Filme muito legal, filme incrível e ainda conta com a participação da Christina Ricci.. Amo esse filme!!
    eliel games d.
    eliel games d.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    E porque eu adoro muito esse filme e muito bom gosto dele mesmo eu só assisto ele eu recomendo vcs a assistir