Um Mundo Perfeito
    Você assistiu Um Mundo Perfeito ?

Enviada em 8 de julho de 2017
    Ótimo filme! Elenco poderoso, Clint Eastwood, Kevin Costner e Laura Derm e atuações ótimas, Roteiro muito bom e desenvolvimento! Fotografia linda e cenário perfeito, um drama de muita qualidade.
    SenhorOculto
    SenhorOculto

De fato, o filme é excelente. Já promete muito por ser com Kevin Costner, o premiado Diretor de “Dances with Wolves”. Ainda mais a fusão dele com Clint Eastwood. Magnífico.
    É tenso e polêmico, envolve até intimidades de uma criança Testemunha de Jeová, que descobre o Mundo pela 1° vez. O final dá uma sensação de que esse garoto se torturará pelo resto da vida, por arrependimento ao que fez.
    O filme nos faz odiar as autoridades e gostar de alguns criminosos.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Quando têm atores bons, atuando em seus melhores momentos, o filme se torna adorável.
    A história de dois sujeitos que fogem da penitenciária e acabam sequestrando um garoto, quando um deles invade uma residência.
    Portanto, o enredo é justamente a caça a esses criminosos e a criança sequestrada. Focando em dois núcleos: um na investigação/acompanhamento dos policiais e outro na relação que um dos fugitivos tem com a criança.
    O que acaba gerando uma experiência e tanto para a criança e o próprio fugitivo, sentimentos nunca antes experienciados.
    Dito isto, digo que é um ótimo filme para se assistir.
    Che Dourado
    Che Dourado

Enviada em 14 de março de 2015
    Esse filme é incrivelmente emocionante, com excelentes atores, imperdível para quem curte um bom drama.
    glaucia.tur
    glaucia.tur

Um dos filmes mais sensíveis e tocantes que já assiti. Costner e Eastwood em atuações glamourosas. Merece ser visto!