O Pecado Mora ao Lado
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "O Pecado Mora ao Lado" e da sua filmagem!

Primeiro encontro com a diva

Esta foi a primeira vez que a atriz Marilyn Monroe trabalhou com o diretor Billy Wilder. Ambos se encontraram novamente nos sets de filmagens em Quanto Mais Quente Melhor (1959).

A crise dos 7 anos

O título original do filme, "The Seven Year Itch", é uma referência ao sétimo ano após o casamento, quando as relações passam por uma crise.

O vestido esvoaçante

A famosa cena em que Marilyn Monroe tem sua saia levantada pela ventilação do metrô é uma sequência de O Pecado Mora ao Lado. Esta cena foi originalmente rodada na Lexington Avenue, em Manhattan, mas como não ficou do modo como o diretor Billy Wilder queria, acabou sendo refilmada em estúdio.

Fim do casamento

O casamento da atriz Marilyn Monroe e do astro de baseball Joe DiMaggio chegou ao fim durante as filmagens de O Pecado Mora ao Lado.

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias
  • A Mulher dos Cachorros (2015)
  • Cara-de-Barro (2026)
  • A Substância (2024)
  • Pecadores (2025)
  • Ninfomaníaca - Volume 1 (2013)
  • Vingadores: Ultimato (2019)
  • Estrelas Além do Tempo (2016)
  • Nuremberg (2025)
  • Cinquenta Tons de Cinza (2015)
  • Diário de uma Paixão (2004)
  • Michael (2026)
  • O Drama (2026)
  • Coraline e o Mundo Secreto (2009)
  • Todos Menos Você (2023)
  • Ainda Estou Aqui (2024)
  • Carros (2006)
  • Nós (2019)
  • Câncer com Ascendente em Virgem (2023)
  • Carrie - A Estranha (2013)
  • Animais Noturnos (2016)