O Zelador Animal
    3,4
    Você assistiu O Zelador Animal ?

Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Comédia adorável de assistir.Confesso que jamais gostei de filmes com atores reais,ou seja,que não fossem animações,em que tivessem animais que falassem como os seres humanos.Levando isso em conta, a teoria que é apresentada em que os animais sempre falaram mas nunca se expressaram para os humanos,é meio boba e frágil.Mas do inicio ao fim Zelador Animal é extremamente atraente e engraçado, rolando raras vezes até mesmo um toque de emoção presente.

Gostei dessa comédia.
    Enviada em 23 de novembro de 2013
    Seguindo a linha de comédias,onde se aposta em animais pra tentar se isso fosse uma novidade ,até que funcionaria.O grande problema de Zelador Animal,além disso,é de ter uma história bastante batida,que tantas outra comédias já trouxeram o apostando nas piadas prontas,loucuras do personagem principal,e principalmente as dancinhas que é uma grande James até que esforça bastante,tanto na produção,quanto atuando.E por fim,Rosario Dawson,que na verdade não soma absolutamente nada no filme.
    Megamente
    Megamente

História leve e divertida,este zelador se autodescobre como ser humano através da sabedoria dos animais.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Esta aí uma boa comédia,com uma fórmula já conhecida,desde baby o porquinho atrapalhado(bichos que falam),mas que dá muito certo em cena,consegue divertir e até porque não,emocionar em certos pontos.Boa atuação de James e muito bem também a linda Rosario Dawson,com algumas cenas bem engraçadas.Vale a pena ver.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

O filme é bonzinho,(Apesar de estar saturado com filmes de animais falantes) as situações são bem engraçadas... não vejo muito filmes com Kevin James, ele é muito bom fazendo comédia!!!
    Filme divertido pra família!
    thiagocneves
    thiagocneves

Não adianta, eu gosto muito do Kevin James. A cara dele já é engraçada, até mesmo quando ele esta sofrendo!
    O filme é bacana. Achei uma ótima diversão para a família.
    Sim, as piadas são antigas, mas mesmo assim ainda funciona muito bem(ao menos comigo).
    Bya93
    Bya93

Previsível, mais ainda sim, consegue divertir.
    loh
    loh

...comedia engraçadíssima. vale muito assistir c toda a família. a cena inicial é perfeita e dá base p todo o filme, os animais bem divertidos. eu amei!!
    Angelica
    Angelica

...Fui hoje com minhas filhas e gostei muito. Uma pena que foi dublado.
    Swaremovies
    Swaremovies

Assiste o filme com uma idéia muito negativa do que seria, pensei que seria mais um filminho genérico, com piadas xulas e sem graça (Animais falarem não é novidade).Mas não , o filme é bem consistente, não que não tenha as tais piadas xulas , mas em sua maioria as piadas são engraçadas, e o filme não vai ao rídiculo para impressionar.O filme também é bem grande para o que custuma ser um filme genérico , mais ou menos 1:30 horas.A história do filme é fraquinha, mas com a otima atuação de Kevin James deixa-a mto mais engraçada.O filme é legalzinho, e vale apena em algum fim de semana parar p ver o filme