Lobos
    Você assistiu Lobos ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 11 de novembro de 2015
    O filme até consegue entreter, mas falta um roteiro melhor desenvolvido e um melhor elenco. salvo o Jason Momoa e a caracterização dos lobos ( que está mais para lobisomem).
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de junho de 2020
    O jovem Cayden possui uma força descomunal, causando problemas na escola e no convívio com outras pessoas. Após ser acusado de assassinato, ele viaja para uma cidadezinha onde percebe não ser o único. Mas estar lá vai lhe custar um alto preço, pois outros como ele pretendem usar a força para o mal.

Já não esperava muita coisa desse filme quando comecei a assistir um filme de 2014 só consegui assistir agora mas que não me surpreendeu nem um pouco apesar de no elenco ter Jason Momoa ainda assim o filme é bem fraco com atuações medíocres e uns efeitos que parece que foram feito em 1970 não gostei e não recomendo ⭐🌟
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    Apesar da produção ser um pouco fraca e os efeitos não serem tão bons, o filme até tem uma história bacana. Não espere muita coisa, mas também não é chega ser perda de tempo. Eu curtir .
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 16 de setembro de 2015
    Uma história diferente sobre lobisomens, belas fotografias, enredo simples, a maquiagem não é das piores, você assiste sem compromisso, passa o tempo com um fim que surpreende, mas só. Filme que deve ter sequência, médio.
    Rennan C
    Rennan C

Enviada em 11 de abril de 2020
    Muito bom, precisa de uma continuação, aí derreteste pode nos surpreender com efeitos especiais de verdade, principalmente nas cenas de combate. Estou aguardando o próximo.
    Thiago P
    Thiago P

Enviada em 21 de abril de 2019
    O filme é de lobisomem só que a sacada do filme não é o lobisomem em si se concentra no Casey e não na criatura e que aparece poucas vezes no filme e deixa as pessoas muito esperançosas com o lobisomem
    Helena Santiago
    Helena Santiago

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    O filme é Mara.... Lobisomen culto e religioso, o problema é cunhada. Os efeitos especiais são top, mas o defeitos são melhores ainda.
    Maria De Fátima M.
    Maria De Fátima M.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Todos os filmes do ator Jason Momoa são muito fortes emocionais e muito bom o que seus personagens parecem com a figura e personalidade do ator másculo sem deixar de ser doce e nunca me decepcionei em assisti-lo. .grande ator 💪👍👏👏👏👏💖😙
    Edson F.
    Edson F.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Filme mais tosco, atuações sofríveis, diálogos ruins, lutas dignas dos trapalhões. Total perda de tempo.
    Lucinaldo S.
    Lucinaldo S.

Enviada em 27 de março de 2016
    Eu adorei este filme, que retrata de um jovem, que se tornou um lobisomem. E este filme nós encontramos muitas aventuras, e seria de mais, se viesse outro filme, Wolves 2.