Amor à Queima-Roupa
    3,7
    Você assistiu Amor à Queima-Roupa ?

Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 25 de setembro de 2017
    Um filme com muita ação, diversão, comédia, romance e com personagens hilariantes. O final é bem divertido.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Tony Scott e sua direção esquemática spoiler: (o final é especialmente ridículo)
    estragam o que poderia ser um grande filme, mas que mantém momentos de tirar o fôlego e um dos melhores elencos já vistos.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Filme interessante com personagens cativantes ao ponto de você torcer por bandidos, apenas porque são simpáticos e de melhor índole do que os vilões. De todo o filme é divertido e com qualidades suficientes para te prender interessado na trama, com curiosidade para saber como termina o imbroglio!
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Filme recomendado. Analise: roteiro otimo, fotografia otima, trilha otima, atuações boas,cenografia boa.Escrito por Tarantino. esse foi o primeiro filme dele que eu assiti,nem se fala em tarantino. filme inesquecivel onde se pode ver o inicio da influencia de John Woo no cine americano e nas obras de quentin.O elenco é de primeira categoria.Não se engane pela capa não é nenhuma daquelas comedias de aventura com um cara durão engraçado que tem carregar uma loira atrapalhada.È ação emocionante.
    Meu parecer é favorável
    Alan
    Alan

Enviada em 20 de novembro de 2023
    Bom filme. Quem gosta de Quentin Tarantino vai gostar de assistir, pois, apesar de assinar apenas o roteiro, o filme é a cara deste diretor.
    Geninho
    Geninho

Enviada em 18 de abril de 2012
    Assisti a este filme há muitos anos atrás, mas levo na mente até hoje. Adoraria encontrá-lo por aí, mas é bem difícil, até por ser antigo. A princípio, percebe-se uma concentração enorme de astros de peso, dificilmente encontrada em outros filmes, pois não é sempre que em um mesmo filme contracenam Samuel L. Jackson, Brad Pitt, Christian Slater, Gary Oldman, Val Kilmer, Dennis Hoper, Christopher Walken, Patricia Arquette, entre outros... O que mais envolve na trama do filme é a junção de fatos isolados que culminam em um mesmo local, na mesma hora, característica dos filmes do Tarantino, que aliás, durante todo esse tempo, achava que também teria dirigido este filme. Só descobri que estava enganado agora, ao ler sobre ele neste espaço. Mas enfim, um ótimo filme para fãs do gênero "tarantinesco". Recomendo e continuo procurando ele por aí... Se alguém souber onde encontrar...
    Humberto Grote
    Humberto Grote

Enviada em 21 de março de 2020
    Filme com ritmo crescente e história envolvente com excelente atuação de Denis Hopper. Cenas memoráveis construídas com requintes de obra prima. Prenda a respiração pois assim que o filme começa a adrenalina não para mais. Sem dúvida recomendo...
    Marcelo
    Marcelo

Enviada em 17 de julho de 2023
    Amor à Queima Roupa é daqueles filmes, que a gente ver, se diverti e guarda na memória de tão bom! Quentin Tarantino tinha apenas 25 anos quando escreveu o envolvente roteiro, que mescla cocaína, assassinato e uma bela história de amor!