Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Raphael N.
    Raphael N.

Enviada em 24 de março de 2020
    Ainda sobre a Era Da Renascença da Disney, que são os anos 80/90, temos em pauta agora o filme mais engraçado de todos os clássicos dessa época, e vários fatores e personagens contribuem para a comédia: desde o protagonista, passando pelos coadjuvantes, até o vilão. Todos hilários!
    Quem assiste Hércules e não dá uma risada é porque não tem senso de humor, os únicos personagens que não fazem gracinha são os pais adotivos de Hércules, estes servem mais pra parte dramática da história, os outros todos fazem rir. As piadas mais sem graças são dos deuses do Olimpo que, assim como Agonia e Pânico, ficam a cargo das piadas mais infantis. Hércules, Meg, Phill e Hades (principalmente Hades) nos presenteiam as melhores tiradas cômicas e ótimas piadas de duplo sentido! E não dá pra falar em duplo sentido e risada sem falar de Hades, ele é vilão mais divertido e carismático da Disney, e suas motivações são até compreensíveis se pensar bem, é um personagem que joga o astral do filme lá pra cima mesmo que seja o deus do sub mundo e tenha um ar mais sombrio.
    O romance de Meg e Hércules é até bonitinho, funciona muito bem com a proposta e também baseia boas piadas.
    O roteiro do filme é bacana, bem escrito e original, temos algumas boas cenas tensas e bastante ação no filme, mesmo que esse não seja o forte.
    O drama do filme perde um pouco da força por causa do seu tom cômico, temas mais sérios também são deixados de lado, mesmo assim se você for manteiga como eu pode ser que derrame algumas lágrimas no final.
    A técnica de animação usada é belíssima, entrega traços originais, e o uso da animação 3D é inovador e combina bem com o todo!
    Com uma trilha sonora rica e belíssima, referências ao mundo atual bem boladas, um vilão engraçadíssimo, protagonistas e coadjuvantes extremamente carismáticos, Hércules é a melhor opção pra quem quer uma boa sessão de diversão e risadas!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Os desenhos da Disney geralmente são os melhores,e Hércules não foge a regra.Eu adoro filmes sobre a mitologia,e a história do Hércules é uma das melhores,um grande héroi.Vale a pena ver.
    William J
    William J

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Hércules é um filme mito bem dirigido ( apesar de não gostar muito da dupla de diretores) e muito bem roteirizado ,apresentando a história de uma maneira leve e divertida,com uma dublagem clássica e muito bem feita ao estilo Disney, principalmente nas músicas, que são de embalar qualquer um e fazer você cantar junto, esse é, sem duvida, um dos pontos mais fortes do filme. A animação impressionante e edição extremamente bem feita, farão você vibrar com esse clássico!!!
    Bruna Camassola Giotti
    Bruna Camassola Giotti

Enviada em 30 de julho de 2020
    como que faço para ver os filmes as séries? ????????...............................................................?????????????????????????????
    E VOU ESPERAR MINHAAA RESPOSTAAAAA???????????????.............
    E AS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO TENTANDO ASSISTINDO FILMES, SÉRIES..............
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Sem dúvidas os três pontos positivos do filme são a Mégara, o Hades e as músicas das Musas. É uma aventura divertida, uma paródia superficial sobre a mitologia grega que pode despertar interesse na criança pra aprender mais sobre.
    Milena A
    Milena A

Enviada em 19 de maio de 2019
    Amo esse filme,e meus filhos adororaram,muito bom reviver a minha infância com os meus pequenos, muito bom