O Despertar de um Homem
    Você assistiu O Despertar de um Homem ?

Enviada em 10 de julho de 2018
    Mas um grande filme de De Niro e agora na companhia de De Caprio, em um drama de 1° linha, com roteiro muito bom e atuações fenomenais, vale muito apena vê.
    Enviada em 14 de setembro de 2013
    O filme vive em uma época mágica do se tinha boas histórias e bons ícones em açã caso de O Despertar de Um Homem,as atenções são voltadas apenas para o ilustre e experiente Robert teve um belo trabalho,onde sua atuação é de um verdadeiro a maior,e ótima surpresa fica por conta de um futuro promissor de um excelente astro do DiCaprio,soube administrar um drama bem elaborado,com pintas de que já manjava muito bem sua vocação.O filme traz uma ótima história,bem envolvida com cada personagem e com um desfecho singular.
    Tdie D.
    Tdie D.

Enviada em 23 de março de 2013
    Robert De Niro consegue ser odioso neste filme apesar de todo seu carisma. Os atores estão excelentes, porém o filme é um tanto parado com uma atmosfera angustiante, se espera um reviravolta nas atitudes dos personagens o tempo todo.
    Por parte do Leonardo Dicaprio; é bom ver a carinha de bebê dele neste filme!
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 18 de junho de 2023
    Filme excelente, de um lado o aclamado Robert De Niro num papel de padastro arrogante mas importante pra moldar o futuro do jovem Leonardo Di Caprio. Filme que mexe com as emoções, explora revolta, esperança em menos de duas horas. Com teor sexual não aconselhado assistir na presença de crianças.
    Enviada em 27 de maio de 2023
    Temos aqui uma aula de atuação do trio principal.
    DiCaprio e DeNiro atuando cara a cara foi algo incrivelmente fantástico.DiCaprio faz o garoto com sonhos e vive suas amizades intensamente.Já DeNiro é aquele padrasto abusivo sem muita paciência para a família.Desse ponto,temos basicamente a premissa da trama.
    Paulo Victor R
    Paulo Victor R

Enviada em 8 de maio de 2021
    Ótimo filme. Temos Robert De Niro com uma exclente atuação ao lado de DiCaprio o qual desde criança já demonstrava saber atuar de forma diferente desde cedo. Além disso, temos Ellen Barkin nos mostrando como eram as mulheres daquela época em que se reinava o machismo.