Risco Total
    3,6
    Você assistiu Risco Total ?

Enviada em 3 de junho de 2019
    Ótimo filme do mestre Sylvester Stallone, Colocado como um de seus melhores filmes, risco total é deslumbrante em sua direção de arte e sua fotografia que são marcantes, sem falar nas três indicações ao óscar, efeitos visuais, efeitos sonoros e melhor som, perdeu para Jurassic park ou seja perdeu para um dos melhores filmes da história. Merece sempre ser revisado.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Risco total é um bom filme com Stallone, principalmente pela história e mais ainda pelo belo e assustador cenário nas montanhas, o que deixa sempre a tensão do risco de queda das alturas nas cenas.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Filme ambientado nas montanhas, Stallone esta na sua época, os anos 90, em que tenta varios estilos apos seus grandes sucessos nos anos 80. Risco Total de 1993 traz um início demorado, chato, relacionado a um drama da vida pessoal de Gabe Walker (Stallone), mas após alguns minutos o filme toma uma nova dinâmica, com uma cena bem feita envolvendo dois aviões até para o nível esperado para esse tipo de produção parece que se esforçaram, é divertido. Depois Stallone posa nas demais cenas fazendo escaladas, e mostrando seu lado inteligente como ator. Filme é esticado demais, os coadjuvantes não animam tanto a história, alguns apenas como figurantes como os saltadores de paraquedas. Da para assistir bom passatempo. Cenas de ação na média. Boa atuação de Michael Rooker, John Lingtghow, Janine Turner.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Minha opinião: No ano de 93 Stallone lança mais filme “O Demolidor” com Wesley Snipes e Sandra Bullock. Os 2 filmes sucesso de bilheteria. Neste filme Stallone nos surpreende faz o papel de um socorrista de montanha. Onde ele realiza escaladas de montanha. E no inicio do filme começa com uma catastrofre onde uma amiga de Stallone sofre um acidente e morre e ele desiste deste trabalho. Até o dia que chamam ele para um resgate de seu amigo e de uma turma de pessoas, que na verdade são ladrões que querem resgatar milhões que foram lançados de um avião e agora precisa encontrar este dinheiro e precisam dos socorrista Rooker e o chefe da quadrilha Lithgow. Um filme com cenas muito bonita das montanhas com gelo e neve. Uma produção muito bem realizada, com boas interpretações dos atores. Efeitos muito realistas. Realmente entra para o #hall dos melhores filmes de Stallone. E um estilo único que ele fez em sua carreira. Com resgate e tiro teio. Mesmo sendo um filme que já tem 30 anos, vai te amarrar muito sua atenção. E como ele passa nas montanhas, você não percebe que é um filme dessa época. Paravéns pela produção e atuação de todos.
    Roteiro: Parabéns um dos melhores filmes de Stallone.
    Vale apena assistir? Com certeza.
    Nota: 9
    João H.
    João H.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Um filmão, vale a pena conferir este clássico do Stallone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Raveiro
    Raveiro

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Um ótimo filme para quem gosta de ação. Não falta, do início ao fim. Stalone é amado e odiado na mesma proporção, mas nesse filme, para os amantes de adrenalina, ele é um Deus!