Kalifornia
    3,7
    Você assistiu Kalifornia ?

Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 11 de abril de 2013
    Este filme é um típico nota 6.0. Não é um filme que você recomenda para os outros, mas se estiver passando você assistirá até o final.
    O que mais gostei foi que mostrou um serial killer bastante real. Louco, ignorante e sem valores.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    filme bem sem graça,o que salva são as atuaçoes de Brad e Juliette , final deixou muito a desejar
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Muito bom suspense policial, Brad Pitt e julliete Lewis estão ótimos, filmaço vale a pena assistir recomendo.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Um grande filme com várias ações de suspense, policial. Grande trabalho de Brad Pitty e de Julliet,..
    Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Esperava mais suspense, tensão e catarse de Kalifornia, filme que é bem desenvolvido até certo ponto, mas que culmina num desfecho previsível e clichê. Seus melhores momentos ficam por conta da atuação de Juliette Lewis na pele da aloprada Adele.
    Luis Felipe Santos Clarke
    Luis Felipe Santos Clarke

Enviada em 29 de junho de 2020
    Filme muito bom e demonstra como funciona o psicológico das pessoas, ao longo do filme são demonstrados frases que demonstra que a mente de um criminoso é algo inesplicável e sobre a mente dos reles mortais como nós, o pensamento de que o nos diferencia e o que nos torna fraco é o poder da misericórdia e o de remorso, ou seja, o de consciência. Um baita filme para quem gosta de navegar sobre a mente humana;
    Isis d.
    Isis d.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Bem ruim esse filme, a hist e mal contade e as vezes ate sem nexo.