Kalifornia
    3,7
    Você assistiu Kalifornia ?

Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 11 de abril de 2013
    Este filme é um típico nota 6.0. Não é um filme que você recomenda para os outros, mas se estiver passando você assistirá até o final. O que mais gostei foi que mostrou um serial killer bastante real. Louco, ignorante e sem valores.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    filme bem sem graça,o que salva são as atuaçoes de Brad e Juliette , final deixou muito a desejar
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Muito bom suspense policial, Brad Pitt e julliete Lewis estão ótimos, filmaço vale a pena assistir recomendo.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Um grande filme com várias ações de suspense, policial. Grande trabalho de Brad Pitty e de Julliet,..
    Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Esperava mais suspense, tensão e catarse de Kalifornia, filme que é bem desenvolvido até certo ponto, mas que culmina num desfecho previsível e clichê. Seus melhores momentos ficam por conta da atuação de Juliette Lewis na pele da aloprada Adele.
    Isis d.
    Isis d.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Bem ruim esse filme, a hist e mal contade e as vezes ate sem nexo.
    Luis Felipe Santos Clarke
    Luis Felipe Santos Clarke

Enviada em 29 de junho de 2020
    Filme muito bom e demonstra como funciona o psicológico das pessoas, ao longo do filme são demonstrados frases que demonstra que a mente de um criminoso é algo inesplicável e sobre a mente dos reles mortais como nós, o pensamento de que o nos diferencia e o que nos torna fraco é o poder da misericórdia e o de remorso, ou seja, o de consciência. Um baita filme para quem gosta de navegar sobre a mente humana;