Atração Perigosa
    Você assistiu Atração Perigosa ?

Lucas H
    Lucas H

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Filme bom demais. Transmite um climax único. Sempre que vejo um céu nublado eu lembro de atração perigosa. Li a novela que baseou o filme, muito bem escrita, sensasional.
    Lhindolfo Lelo
    Lhindolfo Lelo

Enviada em 27 de setembro de 2021
    Sensacional esse filme ,atores muito bons, história,roteiro e cenario são fantásticos. Filme que com Certeza Ficará Para História.
    chaves oliveira
    chaves oliveira

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Ótimo filme, ótimas atuações e ótima direção. Do começo ao fim prendendo o expectador. Quando parece que será um clichê ele surpreende.
    Maria Moura
    Maria Moura

Enviada em 24 de junho de 2021
    Sensacional!!! Um filme que te prende do início ao fim. Elenco maravilhoso!!! Adorei a atuação de Jeremy Renner com seu personagem cruel e disposto a tudo pra salvar sua pele e nunca ser descoberto, mas como o crime não compensa ele acaba se dando muito mal
    Cansei Truta

.......................muito a
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Eu achei o filme bem completo, ele te segura do começo ao fim, mas uma coisa que quero ressaltar é a atuação de Jeremy Renner como James "Jem" é realmente muito boa.
    A historia do filme é bem simples roubou a banco com romance, mas mesmo assim é incrível, o filme é muito bem escrito e muito bem dirigido.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 2 de abril de 2019
    Excelente trama, tem romance, drama, cenas de ação muito bem filmadas nas ruas de Boston, acho um filme bem completo mistura varios gêneros com maestria.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Na minha opinião um filme de ação envolvente sempre é melhor que outro de qualquer outro gênero também envolvente. É o caso desse Atração Perigosa. Ben Affleck apesar de não ser o melhor ator de todos os tempos se sobressai nesse filme. Excelentes cenas de ação que conseguem transmitir uma certa tenção ao espectador aliadas a um bom roteiro fazem a combinação perfeita.

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Um filme de Ben Afleck, que por sinal tem uma direção espetacular e provou definitivamente que é bom diretor e um ator meia boca! Atração perigosa é um filme inteligente, mas também com alguns clichês do gênero, que em certos momentos satura, mas não cansa. Elenco é poderoso, com destaque para ótima atuação de Jeremy Renner à qual lhe rendeu indicação de melhor ator coadjuvante. Um filme marcante do Gênero.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Suspense e romance com toda a tensão a que temos direito,ótimas atuações,filme super recomendado!Assitam