Dennis, o Pimentinha
    Você assistiu Dennis, o Pimentinha ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O roteiro não é tão bom, mas tenho boas lembranças de amigos, colegas me chamando de pimentinha por causa desse filme.rs
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Acho que quando vamos avaliar um filme que fez parte da nossa infância, é muito mais difícil ser sensato. "Dennis, o Pimentinha" esteve presente durante boa parte da minha vida, na época. Porquê eu tinha a fita de vídeo (VHS) e, sempre colocava pra assistir de novo, e de novo, e de novo. Adorava cada cena. Cada personagem. Cada momento me fazia assistir sem piscar, praticamente. A liberdade que Dennis mostrava no longa, enchia meus olhos de brilho. Eu me via na floresta, na casa da árvore, pirraçando o Sr. Wilson... Acho que toda criança que o assistia, tinha a mesma diversão que eu tinha ao assisti-lo. Portanto não tenho como não ser fã e, avaliar por menos de 5 estrelas. Com certeza deveria ter tido uma sequência com o mesmo elenco, com um novo vilão, uma nova aventura. Sensacional! Cômico! Tragicamente hilário!
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    -Tenho ótimas lembranças desse filme,foi um filme que marcou minha infância...era apaixonado pelo desenho,até então fizeram o filme.
    -Saudades desse filme da antiga...
    Cilania
    Cilania

Maravilhoso filme!!!!
    Adorava escutar o Dennis chamando o Sr.Wilson e ele todo irritado......
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Uma comédia que se apóia em fofura ingênua e uma série de brincadeiras de mal gosto camufladas com humor e carisma infantil, tem coisas que deveriam ser mantidas na animação, há cenas legais mas sentimos mais pena do Sr. Wilson do que rimos, e tem um péssimo vilão.
    Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Uma bela arte o cinema que dificilmente, conseguirão fazer outra bela obra de comedia mundial.Acertaram na escolha dos atores.Show dos anos 90.