Quadrilha de Sádicos
    Você assistiu Quadrilha de Sádicos ?

1 Crítica do usuário

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 22 de julho de 2020
    Craven já impunha bem o seu estilo de filme em seu segundo longa,mais uma vez ele aposta em uma abordagem um tanto quanto crua na violência - Tendo em vista a época de lançamento - que mesmo sem muito sentido é suficientemente divertido de se assistir.

Não dá para negar que tem muita burrice aqui é verdade,porém o que faz esse filme ser assistível é como Craven lida com essa ameaça que aterroriza essa pacata família.É muito bacana essa contrição de observação dos sádicos com a família,é tudo bem feito por Craven que aqui se mostra habilidoso em criar essa desorientação e também em chocar o seu público na época com bastante brutalidade.

É também uma forma que o cineasta encontra para mostrar a questão paternal da situação,acho muito bom como as figuras paternas tem um instinto de fúria quando seus filhos colocados em risco,afinal de contas qualquer um pode se transformar em um sádico para proteger seu filho.

Terror B com bastante sangue e um clima gostoso de assistir dos filmes de terror da década de 70,Craven se mostra eficiente em criar um terror com baixo orçamento,ainda que muita idiotice esteja presente em seu roteiro.