Super Mario Bros.
    Você assistiu Super Mario Bros. ?

edison n.
    edison n.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    uma bosta e muito nada a ver, péssima atuação e horrivel adaptação dos ótimos jogos
    Vampira
    Vampira

Enviada em 8 de maio de 2014
    Filme ruim, se isso pode ser chamado assim, O filme não tem história, é entediante e sem nexo...
    Nota 0,0
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 15 de outubro de 2013
    De Super Mario, esse filme só tem o nome dos personagens, aliás, conseguiram errar o nome da princesa Peach só para começar... Essa "obra" bizarra foi a pior adaptação de jogos dos games para cinema que já assisti. Além disso, jamais ouvi falar de algo que conseguiu ser pior. Simplesmente nada desse filme se parece com o jogo Super Mario Bros. O lançamento foi um fiasco tão grande que tiveram um prejuízo de vinte milhões de dólares, pois conseguiram a proeza de decepcionar além dos fãs, toda a crítica e ainda o público não fã da franquia Super Mario. O filme é ruim mesmo, RUIM que dói!
    Enviada em 29 de julho de 2013
    "Nada como ser criança e ser feliz na sua inocência. Adorava este filme na infância (quando passavam filmes legais na TV à tarde), mas re-assisti esses dias e não houve como evitar a decepção. Deveriam ter feito um filme bem mais decente em homenagem aos fãs do video-game. Sem falar de Dennis Hopper..."
    fernadoesser
    fernadoesser

Enviada em 6 de abril de 2012
    Poderiam Fazer melhor esse filme, faltou mais Atenção aos detalhes.
    -Me lembro como se fosse hoje o dia que assisti esse filme.Aguardei muito,só pra ver se era realmente igual ao jogo,mais me decepcionei pelo motivo de ser totalmente ao contrário do game.
    -Mas o filme foi bastante empolgador naquele tempo,sem muitos recursos.
    -Assistia muito na sessão da tarde.
    AnimeMark
    AnimeMark

Acho que distorceram um pouco a infãcia da gente com essa versão.. Não levando pro lado do Video game, o filme é muito bem feito e tem uma produção muito grande. Eu gostei... mas se fosse eu faria ele de outro jeito que tivesse mais a ver com o joguinho amado de todos nós.