O Grande Roubo do Trem
    3,7
    Você assistiu O Grande Roubo do Trem ?

Enviada em 17 de março de 2016
    -Filme assistido em 17 de Março de 2016
    -Nota 6/10

A cena final nos lembra rapidamente de "Os Bons Companheiros",do cultuado Martin Scorsese.Mas,estou falando de um filme de Edwin Porter,onde ainda tínhamos o cinema no engatinho.É interessante ver todas as tomadas desse curta.Temos a famosa chegada do trem a estação,e a boa troca de tiro na floresta (muito bem feita por sinal).
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Um curta maravilhoso, com toda sua novidade narrativa em seu tempo. Quando você entende cada cena, sua linha de enredo fica perfeita. Obs "A cena do tiro deve ter sido alucinador para o expectador"
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Rew 3x - Um dos primórdios filmes de faroeste, no grande roubo do trem, vemos uma filmagem mais próxima de filmes, com cenas e ambientes em movimento, fugindo das peças de teatro. Os bandidos invadem um trem e sai comandando o vagão de controle até chegar aos passageiros para cometerem vários delitos. No final do filme a cena criativa do tiro do bandido é marcante.