Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa
    Você assistiu Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Melhor do que o antecessor, a história é empolgante e os efeitos já num nível acima dos três primeiros da saga.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    este foi o mais legal, inclusive tenho a vhs desse filme...podiam continuar a fazer mais filme dessa saga....ah, comentando do serviço...assis sp brasil
    Luiz
    Luiz

Um dos melhores filmes da saga... otimo filme e com um tema atualisimo ate hoje... apesar do filme ser de 1986... continua atual... um "toque" nos seres humanos sobre a extinção... nao tao grave (pelo menos no momento) mas certamente muito grave para um fututor proximo, o descongelamento das geleiras glaciais que estao ocorrendo... sintomas : deu no Uol, que ursos polares estao sendo encontrados mortos no oceano, pois estao se afastando muito da costa... devido ao descongelamente... triste, acredito que infelizmente nossa civilizacao "tao" inteligente, mas muito mais gananciosa e vil, vai perecer... 'e bem o pensamento individualista de "meu angu primeiro" I am the best, fuck the rest... triste... mas voltando ao filme, divino!