Weldon Penderton (Marlon Brando) é um major que vê sua carreira em franca decadência, após o término da 2ª Guerra Mundial. Seus problemas na carreira terminam influenciando também seu casamento, que vive uma crise que é acompanhada atentamente por um casal de vizinhos e um recruta que nutre uma paixão platônica por sua esposa (Elizabeth Taylor).
Segui-los
36636 seguidores
Ler as 1 841 críticas deles
3,0
Enviada em 11 de setembro de 2017
Um dos poucos filmes de Marlon Brando que na minha visão, não impacta tanto, falta Roteiro e o desenvolvimento nem Brando salva e muito menos a melhor atuação do filme que é com certeza da Diva Elizabeth Taylor. A fotografia é bem feita, apesar dos closes exagerados em Brando e Taylor.
Cid V
Segui-los
45 seguidores
Ler as 219 críticas deles
3,0
Enviada em 15 de abril de 2020
Numa vila militar, Leonora Penderton (Taylor) possui uma relação extra-conjugal com o vizinho, o Tenente-Coronel Morris (Keith). Ela se encontra insatisfeita com o pouco interesse do marido, Weldon (Brando) por si. Morris, por sua vez, pode dizer o mesmo da esposa, Alison (Harris), que sofre dos nervos e prefere as fantasias do criado íntimo filipino, Anacleto (David).
Mais em: ...
Leia Mais
- Inicialmente seria o ator Montgomery Clift quem interpretaria o personagem Weldon Penderton. Porém, como o papel exigia muito esforço físico e Clift estava com problemas de saúde, teve que recusar o personagem, que terminou sendo interpretado por Marlon Brando.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1967
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
35 mm
CorColorido
Formato de áudioMono
Formato de projeção2.35 : 1 Cinemascope
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade