Atirador
    Você assistiu Atirador ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O filme é excelente, atores ótimos e história ótima também. Filme muito bem escrito, com ação do início ao fim. Vale muito a pena assistir, esse filme não deixa nem um pouco a desejar. Um dos melhores filmes de ação e um dos melhores filmes de Mark Wahlberg com certeza, atuação bem acima da média, uma ótima escolha de colocá-lo como protagonista.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Assisti no canal Megapix hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação e suspense bem elaboradas, dublagem nota dez.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Muito bom, ação de primeira qualidade, trama intrigante e bem feita.
    Sidney
    Sidney

Excelente filme...
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    O filme tem muita ação e adrenalina,suspense e uma boa história baseada em vingança,super recomendado
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    O filme é dinâmico e envolvente. O roteiro se desenrolou sem pausas ou embromações, não foi necessário. Poucas falhas. Recomendo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de março de 2014
    Pra quem gosta de filmes de ação, ta qui uma boa opção.
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    um dos melhores filmes que eu assisti, ótima historia boa cenas de ação e um bom elenco.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    É um ótimo filme, impecável em variados quesitos. Cumpre seu papel com atuações convincentes e cenas de ação muito boas. Recomendo.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Esta entre os 5 melhores filmes de Mark Wahlberg. Um filme inteligente que também se tornou uma série. Um filme inteligente e bem feito e executado. Um filme que da prazer em assistir. São magias que nem todos os diretores tem ou consegue uma vez e depois não. O filme trata de uma conspiração para incriminar Mark que foi recrutado por um senador (Ned Beatty) e seu capatas (Danny Glover). Que fizeram arapuca para Mark com finalidade culpa-lo pelo assassinato arcebispo. Com isso inicia uma perseguição alucinante e percebe que tudo estava armado. Igual os momentos que vivemos aqui no Brasil. Um agente do FBI (Michael Penã) começa a investigar e percebe várias coincidências e passa apoiar Mark. Mark vai buscar a única ajuda que poderia ter, a esposa (Kate Mara) de seu antigo parceiro morto em combate. Assim os 3 juntos vão desvendando toda arapuca. E percebe que tem algo maior que eles imaginam e que tem haver com missão antiga. Um filme bem executado e realizado. Boa interpretação dos atores e locais muito bons para a fotografia do filme. O final nos deixa com a vontade de fazer.
    Roteiroe enredo bem feitos, nos seus minunciosos aspectos.
    Vale apena assistir? Sim Concerteza
    Nota: 9,25