Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.294 seguidores
3.227 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 27 de outubro de 2014
Espetacular! Um filme policial para ficar na memoria de todos! Atuações impressionantes de Keitel e Roth e um Roteiro fora de série! Filne fantastico de Quentim Tarantino!!!!
Quentin Tarantino,chega com uma obra que marca o cinema de tal ramente ao escolher bem um realmente é a cara do filme,e da história. Segundo,capricha em cada detalhe para que Cães de Aluguel se torne um de seus melhores ções,figurino,roteiro e principalmente em uma edição de som de chamar atenção mesmo.Já se mostrava que vinha pra ser um diretor diferente do que nós já estávamos acostumados,em filmes de ação ou drama,que sempre fazia o mesmo tipo de Roth,é um dos melhores na das melhores atuações,mostrou um belo belo começo para a carreira de Tarantino!
"Inovador, instigante e repleto de energia narrativa." Um roubo de diamantes dá errado e seis homens, desconhecidos entre si, tentam descobrir quem os traiu enquanto se escondem em um galpão abandonado. Estreia explosiva de Quentin Tarantino, marcada por diálogos brilhantes e tensão crescente. Com atuações memoráveis de Harvey Keitel, Tim Roth e Steve Buscemi, o filme combina violência estilizada com reflexões sobre lealdade e traição. A trilha sonora, especialmente a icônica "Stuck in the Middle with You", casa perfeitamente com o humor ácido e as cenas tensas. Um marco dos anos 1990 que trouxe uma nova linguagem ao cinema independente.
O inicio de tudo,o primeiro longa do mestre Quentin Tarantino já mostrava o seu jeito inconfundível de contar histórias com muito sangue e violência mais acima de tudo uma boa história a ser contada.Basicamente o fime conta a história de sete bandidos que planejam um assalto a uma joalheria,mas nada dá certo e um deles é baleado iniciando a desconfiança de que existe um policial disfarçado entre eles.O que falar da estreia de um dos grandes diretores do cinema,primeiramente a de se destacar o excelente roteiro que tem a cara do Tarantino,ele conta de maneira inteligente o dia de cada um dos principais envolvidos no roubo e desenvolve eles muito bem,existe também uma desconfiança no ar para descobrir que é o infiltrado e isso é bem interessante,um problema que me incomodou um pouco foi um pouco da lentidão em certos momentos mas que é compensado pelos bons diálogos característicos do Quentin.Uma técnica bastante explorada por ele é o Low-Angle Shot que ficou famoso após ele usar bastante e popularizar a técnica.O longa mesmo tendo um baixo orçamento tem um bom elenco e boas atuações de Tim Roth,Harvey Keitel e Michael Madsen.
Uma só palavra: decepção! Ouvi tantos comentários bons sobre esse filme,a classificação indicativa é de 18 anos, fiquei super ansiosa para ver e que parado,arrastado. Suspense passou longe,pois por mais que queiramos saber quem é o traidor,aquelas conversinhas deles me deu agonia. A primeira conversa parecia ser promissora,um filme divertido e com ação,mas depois que vão para o galpão,é um chororô só e estraga o filme. O final que tanto esperamos passa tão rápido por nós que chega a ser inacreditável.
O primeiro filme de Quentin Tarantino, feito praticamente de forma independente com um orçamento baixíssimo, mas, mesmo assim, Tarantino conseguiu provar que tinha muito mais a oferecer, e em seu primeiro trabalho já temos um filmaço. Gosto muito do roteiro aqui, pois não mostra o roubo em si, mas sim o que vem antes e o que vem depois, as atuações também são muito boas, a trilha sonora também é muito legal, temos muito sangue marca registrada do diretor, e a fotografia realça muito o vermelho nesses momentos. Logo na sua estreia, Tarantino já mostrava força, e sim, já um filme com a cara do diretor, vale ressaltar o corte final aqui que é perfeito, sem dúvidas Cães de Aluguel é um ótimo filme, e que vale todo o seu tempo. Muito bom.
O primeiro filme do diretor Tarantino, ja mostra seu cartão de visita, tem a cara dos filmes seguintes do diretor, violento, atuações que levam o ator ao seu máximo e impressionante como são os filmes de Tarantino, o filme é a porta de entrada ao mundo cinematográfico de Quentin Tarantino.
Filme de estreia de Quentin Tarantino, o diretor que desde o primeiro filme veio para ficar e marcar época no cinema. Cenas incríveis, destaque para Michiel Madsen torturando o policial nunca cena incrível e sem corte. RECOMENDO, veja e reveja sempre.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade