Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jorge Eduardo M.
114 seguidores
365 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 16 de janeiro de 2022
Achei o filme leve com um roteiro legal, personagens cativantes, mas ouvia falar tanto desse filme q esperava mais. Não o vi quando criança e agora depois de adulto, mesmo vendo o drama q Vada passa mesmo vivendo constantemente com a morte dentro de casa, já q seu pai possuía uma funerária, ela se depara de fato com a primeira perda em sua vida.
“Meu primeiro amor” é bem leve e fofo. O final pode ser visto como um defeito ou da forma que prefiro ver, como um fator que causou mudanças boas na vida da pequena Vada (Anna Chlumsky).
É um filme bonitinho, com atuações interessantes e um bom roteiro. Eu, porém, não gosto muito de filmes de romance e acho eles bem despreocupados, o que não me agrada muito. Geralmente, para eu amar um filme, preciso de um drama real, por isso gosto tanto de tragédia e filmes de romance em meio a guerras e conflitos (como Titanic e A Vida É Bela, por exemplo). O longa, porém, supriu minhas expectativas. Eu esperava um filme para se assistir tranquila, sem prestar muita atenção e ficar com um quentinho no coração. Para quem gosta desse conteúdo mais leve, eu recomendo muito. Ele tem bastantes pontos fortes, o que é muito bom, já que grande parte dos filmes de romance atuais não me agradam em absolutamente nada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade