Beethoven, o Magnífico
    Você assistiu Beethoven, o Magnífico ?

Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Assiti inúmeras vezes na infância. Além de divertido, ensina respeito e carinho pelos animais. Ideal para crianças de todas as idades, seus filhos vão amar.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Me trás ótimas lembranças da infância. Era um dos filmes q mais gostava de assistir...
    -Aquele típico filme de sessão da tarde.

-Gostava muito do BEETHOVEN,foi um dos melhores filmes gênero que mais me agradou,perdendo apenas Para (A INCRÍVEL JORNADA) e (BINGO,ESPERTO PRA CACHORRO)
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Me lembro bem quando assistia Beethoven na sessão da tarde,sendo que tinha somente 10 anos de idade.Recordo que fez muito sucesso na época,tanto que teve algumas continuações.Um filme mais novo que lembra muito Beethoven é Marley e Eu.Sobre o filme,simples e que retrata bem o carinho que se pega por um bicho de estimação.Clássico,vale a pena ver.
    Ricardo O.
    Ricardo O.

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Ótimo filme mesmo. Um filme divertido e repleto de comédia para toda a família. Um dos melhores filmes do gênero em sua época. Muito recomendado!