Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 5 de dezembro de 2020
Instinto Selvagem é pastiche Hitchcockiano descarado, mas seu elenco esforçado e direção com personalidade nós faz relevar os defeitos. Anda na linha tênue entre sensualidade e exibicionismo, entre suspense erótico e paródia involuntária. Sharon Stone é a dona do filme, Douglas e Triplehorn também não fazem feio, são prejudicados pelos seus personagens escritos com desleixo, mas tem talento bastante para manter o público ligado neles. A trama é bem quadrada e implausível, mas é executada em um bom ritmo, com um trabalho de montagem e direção que consegue prender o público até o final.
Um classico muito bom, o roteiro é muito bom com suas surpresas, Sharon Stone além de estar muito gostosa atuou com excelencia merecia uma indicação ao Oscar, o diretor fez muito bem um filme de suspense misturado com erotismo e as cenas de sexo foram feitas com perfeição, filme excelente pra mim 2 melhor filme de 1992!!
Ótimo clima erótico, muito tesão no ar o filme inteiro, a Sharon Stone está maravilhosa, uma personagem forte e cheia de sensualidade. Final aberto à interpretações
Ótimo filme do diretor holandes Paul verhooeven com ótimo roteiro e atuações de Michael Douglas e principalmente de Sharon Stone ( no auge da beleza)contando com uma história novelesca impolgante e rasgos de filme noir. Instinto Selvagem marcou época e a carreira de Miss Stone no papel de sua carreira. pena que Instinto SElvagem 2 não tomou o mesmo destino,sendo inferior à este.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade