Hook - A Volta do Capitão Gancho
    Você assistiu Hook - A Volta do Capitão Gancho ?

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Acho que praticamente todo mundo conhece a história de Peter Pan ,e sua turma.Mais foi nos desenhos em que os personagens tão queridos ganharam ainda mais reconhecimento.A adaptação para as telonas talvez seria bem difícil,pois parecia que não ia cair na graça do público.A direção fica a cargo do experiente Steven Spielberg,que trabalhou intensamente na produção e na direção.O começo de Hook,parece que vai trazer coisas novas,e que nunca foram mostrados de fato na história original.Pois vai aprofundando a história apenas em diálogos bem demorados entre a família de Peter Pan (Robin Williams ).Mais quando a história se volta totalmente para a Terra do Nunca ,o filme tem uma ligeira melhora.Vamos descobrindo personagens interessantes,como Tinkerbell (Julia Roberts) e é claro o Capitão Gancho (Dustin Hoffman).
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 16 de julho de 2022
    Robin Williams é um poço de criatividade e carisma nessas obras de improvisação, o filme conta com o grande Steve Spielberg, se juntar a um casting de atores mirins tão jovens para atuar foi um grande esforço para o ator, mas foi o início dessa carreira brilhante de filmes que faz a gente voltar a infância, sem perder a idade, aliás essa é a grande especialidade do R.Williams (Peter Pan). O filme é uma reconstrução da história do Peter Pan após o conto tradicional (que é a clássica história com Wendel), que traz uma mensagem implícita relacionado ao estereotipo do trabalhador compulsivo e os problemas que acarreta para família, mas esse trabalhador é nada mais do que Peter Pan, que embarca para a Terra do Nunca. As confusões com as crianças são muitas, os atores mirins estão muito a vontade, combinando bem com o Williams. O filme é cheio de sacadas geniais para tangenciar o tradicional climax da historia do Peter Pan, propondo um fim diferente. Atores de primeira participam na obra que continuaram brindando muitos anos depois com belos filmes, inclui Maggie Smith e Julia Roberts. O filme tem um escondido Phil Collins testando seus dons de ator (grande músico).
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Ótima versão de Peter Pan adulto! muito legal essa ideia, e ninguém melhor que Robin Williams! além do grande Dustin Hoffman como o Capitão Gancho, Julia Roberts como Sininho, e Maggie Smith como Wendy mais velha. o filme é muito bem produzido, ótimos efeitos especiais, diverte todas as idades. direção de Steven Spielberg, e indicado a 5 Oscars.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    assisti na sessão livre na tv band, muito bom, história clássica bem produzida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais sensacionais, dublagem nota dez.
    Fabiana Teixeira
    Fabiana Teixeira

Enviada em 8 de setembro de 2023
    O filme é legal, mas PARA ADULTOS!
    Assisti com meu filho de 6 anos e fiquei super constrangida com várias e várias cenas inapropriadas para o público infantil. Ridículo colocar "LIVRE" se não é!