Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
990 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 5 de janeiro de 2025
Suspense neo-noir, estreia do diretor Lawrence Kasdan, com o pé direito, que marcou também a estreia de Kathleen Turner no cinema. A vida de Ned Racine (William Hurt), um advogado medíocre, sem ambições, desliza suavemente até encontrar Matty Walker (Kathleen Turner), uma mulher luxuriante, que incendeia ainda mais a paisagem de uma pequena cidade da Flórida, assolada por uma tórrida onda de calor. Uma história sensual, sórdida e aterrorizante que ressoa com um poderoso impacto. Conspirações, assassinato e um amor inescrupuloso. Marcado por diálogos afiados, erotismo e uma trama carregada de tensão. A atuação magnética de Turner transforma o filme em uma experiência memorável.
Neste filme se encontra a personagem feminina mais sensual e sexy da história do cinema. Nunca outra mulher exalou tanta sensualidade, luxúria e desejos carnais nas telas como a Matty Walker de Kathleeen Turner em Corpos Ardentes. Por ela qualquer homem heterossexual seria manipulado, feito de idiota, perderia a razão e faria uma besteira que estragaria sua vida para todo o sempre...E, para confirmar todo o seu esplendor e as promessas luxuriosas que seu corpo magnífico sugere, é justamente isso que o vulcão Kathleen Turner faz no filme com o pobre coitado que imaginou que ela estava apaixonada por ele...
Que Filme, Que Roteiro, Que Elenco ,Um Autentico Filme Noir ,feito no Inicio dos anos 80 com Competência Pelo Diretor Lawrence Kasdan, O Casal Kathleen Turner e o Saudoso William Hurt Esbanjam talento e Sensualidade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade