Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriel Pelegrini
11 seguidores
85 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 10 de julho de 2020
É sempre arriscado fazer um filme de comédia desse estilo. É um humor nada inteligente, mas não importa, pois não era esse o objetivo. Com um "humor pastelão", esse é um dos filmes mais divertidos e cômicos que se pode assistir. Dois amigos criam um programa no porão de casa, e o programa acaba fazendo sucesso, ganhando um espaço em uma emissora de renome, e a partir daí, muita coisa muda na vida da dupla. Além disso, o filme ainda conta com uma trilha sonora excelente, que traz diversos clássicos do rock. Inclusive, Alice Cooper faz uma participação especial. Recomendável se você procura um filme leve, rápido e engraçado!
Era uma época onde se acompanhavam poucos filmes com esse formato."Geração Roqueira",assim todos conheciam essas produções.Um filme que envolve comédia,com boas canções de rock,e tendo o protagonismo estrelado por Mike Myers e Dana Carvey,duas peças que alegram com suas idiotices.Um besteirol americano,com bons momentos na comédia,e uma boa aposta da MTV.
Uma comédia com dois metaleiros meio retardados muito bem interpretados, é um filme pra dar boas risadas, tem bem o estereótipo dos EUA na virada da década 80 pra 90, onde o metal era moda entre os jovens, e não eram muito bem vistos pelos mais velhos, mas esses dois escracham demais, mas são muito engraçados, aposto que nenhum metaleiro se sentiu ofendido, vale a pena assistir esse filme.
Mike Myers fez grandes trabalhos no cinema, esse filme é considerado um dos clássicos dos anos 90 mas é um filme fraquinho. O jeito caricato dos dois personagens da umas risadas mas perde a graça ao longo do filme. E cheio de americanismos, jeitão dos anos 90 nos EUA, para o pessoal dessa geração deve fazer bastante sentido, principalmente participação do Alice Cooper na época bombava (e até hoje...) . Algumas tiradas são legais como a participação do Robert Patrick com seu personagem T1000 (exterminador filme de 1991, ano anterior) e o fim do filme bacana também. Recomendo não assistam a versão dublada, a dublagem e mal feita provavelmente irão perder o jeito caricato dos atores.
Esse filme é uma das obras mais marcantes dos anos 90 e merece todo nosso respeito. Introduziu no mundo o conceito de orgulho nerd, sendo uma comedia leve e despretensiosa. menos que perfeito é impossível.
Se vc nao achou um máximo a cena da musica do carro, assistiu este filme muito errado!
Assisti o filme na epoca do lançamento e muitas vezes depois.. É um filme descompromissado e divertido. Brinca com os esteriotipos classicos que existiam na época de que os "rockeiros" eram alienados / mal informados (destacado na parte do Alice Cooper) e que o rock n' roll e rebeldia não estavam a venda (destacado na parte em que Wayne fica incomodado com o patrocinio do novo programa).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade