Joana D'Arc de Luc Besson
    Você assistiu Joana D'Arc de Luc Besson ?

Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Em matéria de qualidade, o filme é excelente em recriar uma história real (a qual, em seu cerne, é já tão excitante e instigante quanto uma obra de ficçāo, remetendo-me, em certo ponto, a Game Of Thrones) acerca de exército liderado por uma guerreira e uma santa. Alguns pontos eu gostaria de destacar, por exemplo, o modo como a Jeanne se porta, sempre agitada e olhando para lugares estravagantes. Propositalmente, ela aparenta, externamente, ser uma pessoa com esquizofrenia, ao mesmo tempo em que a sua confiança (que beira a loucura), sua determinação e sua inconsequência acabam gerando grandes vitórias devido ao fato de os ingleses, que esperavam ataques ponderados e bem-planejados, não estarem preparados para lidar com o combate tão rapidamente. Tudo isso acarreta em dúvidas sobre o seu caráter santo ou não. Isso posto, é uma obra para se divertir e se maravilhar.
    Paulo Jahu Destro
    Paulo Jahu Destro

Enviada em 15 de setembro de 2013
    A história é verdadeira, mas só que é mais um filme que coloca o povo contra a igreja católica!
    Enviada em 26 de novembro de 2013
    Pra quem conhece a história,conseguiu ver uma ótima adaptaçã quem não conhece ainda,irá se impressionar com Joana D´Arc.É sem dúvida nenhuma uma história fantástica,onde a cada passo de Joana sua fé é testada ao má grande guerreira,onde não foi bem reconhecida,e por muitas das vezes sendo confundida com Bruxa,ou algo parecido.E é claro,tudo isso,para se ter um final trá Jovovich mostra aqui um de seus melhores trabalhos, (se não for o melhor)....
    Milena S.
    Milena S.

Enviada em 30 de agosto de 2012
    Eu amei o filme é perfeito! Amei, amei , amei, amei, amei, amei, sem palavras para definir de tão perfeito
    Daniel E.
    Daniel E.

Enviada em 8 de agosto de 2012
    não vi mo filme pq
    não deu pra entrar:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

Faz tempo que assisti esse filme,mais achei a história bastante interessante e um pouco forte no que diz respeito a questão religiosa,o quanto podemos fantasiar o que não compreendemos. Uma bela história desta guerreira que foi Joana D´arc.
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

Filme perfeito. Adorei a atuação de Milla. Linda como sempre.
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Excelente filme, porém como todo filme de hollywood, viaja um pouco na história de Joana, mas isso é o de menos. Recomendo
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Não sou expert sobre a história "real" da Joana D'Arc, mas em matéria de entretenimento, achei o filme muito bom! As atuações de Malkovich, Hoffman e Dunaway dispensam comentários, sempre soberbos, sempre! E o que me surpreendeu foi a atuação da Milla Jovovich, Besson conseguiu "arrancar" um atuação até convincente dela. Alguns disseram que o roteiro é ruim, mas eu discordo, mostrando uma abordagem nova da história. Percebi também, que esse filme não tem meio termo, ame-o ou odeio-o...