Alô, Dolly!
    3,7
    Você assistiu Alô, Dolly! ?

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 06 de Janeiro de 2016
    -Nota 10/10

Dirigido por Gene Kelly,"Alô,Dolly" tinha chegado em uma ótima época para o gênero.O cinema vivia um bom momento quando se falava de musical.Tanto é que o mesmo Gene Kelly tinha dirigido um dos mais conhecidos filmes daquela época,"Cantando na Chuva".Assim como seu filme anterior,Kelly capricha ao máximo na produção.Com ótimas locações,figurino e coreografias.

Nesse filme não temos uma história centrada.Temos momentos com os experientes Walter Matthau e Barbra Streisand.Onde acompanhamos sua longa viagem a Nova York.Por outro lado,temos a amostra do elenco mais jovem,podemos apreciar as aventuras da dupla Michael Crawford e Danny Lockin.
    O elenco de apoio dá um ânimo a mais.Todos estão bem,com muita sincronia,cantam e dançam brilhantemente.

A canção título do filme "Hello,Dolly" é algo lindo de se ouvir.
    Murilo C.
    Murilo C.

Enviada em 28 de março de 2019
    Choro cada vez que o assisto,nota 1000,Brabra,Walter,fantastics.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx spoiler:
    Regina T.
    Regina T.