Carne Trêmula
    Você assistiu Carne Trêmula ?

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Pedro Almodóvar em um de seus melhores trabalhos! Filme espanhol com o excelente Javier Bardem e com linda Penélope Cruz em ótimas performances. O roteiro com certeza é a grande sacada aqui com diálogos formidáveis e com cenas de ação muito boa, ressalvas para os ângulos filmados, beirando um pouco o amadorismo, nãos se sabe se é proposital ou não, mas me incomodou um pouco. Carne trêmula mostra o quanto o Almodóvar sabe narrar uma grande história.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 1 de junho de 2015
    Sempre bom ver Almodovar... Grande elenco, cores de Almodovar!!!
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 28 de abril de 2022
    Achei o filme ok
    Não vi nada de extraordinário.
    Achei os comentários sobre o filme extremamente exagerados.
    Não entra para a coleção!!
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 22 de junho de 2013
    Interessante. Prendeu minha atenção! Filme que equilibra tensão com drama. Segue o perfil de Almodóvar. Sempre algum drama com saúde e sempre um acaso do destino que faz com que coloquemos nossos valores a prova.

Achei que o roteiro é bem planejado. O filme é dinâmico e por isso não tem a monotonia de outros filmes de Almodóvar. Todas as cenas têm uma razão de estar ali. Gostei bastante.

Entretanto, achei que a mensagem do filme ficou pouco evidente e potencialmente livre de interpretação equivocada. Ou seja, pessoas podem tirar diferentes conclusões sobre o que Almodóvar quis mostrar, e outras até não entender o propósito do filme. Por isso vejo muitas pessoas dizendo que não gostaram do filme, mas é que na verdade ele não teve um desfecho claro. Não vou contar minha opinião sobre o desfecho pq seria falar demais, mas assistam. Vale a pena!
    Enviada em 20 de outubro de 2016
    tenho acompanhado o trabalho de Almodóvar recentemente. confesso que de todos os filmes que vi até agora, este foi o que mais gostei. Ironias, sexualidade e as cores sempre foram marcas registradas deve. e isso tbm pode ser visto neste filme. ainda assim o que mais me encontrou foi o processo de perseguição incansável de cada personagem em conseguir sua auto satisfação. além disso, ficará ligado a todo momento na história muito bem contada e nas diversas reviravoltas! (marca registrada do diretor).
    Julli C.
    Julli C.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Consegue surpreender... os personagens femininos são fortes e encantadores.
    looidi
    looidi

Para quem ainda não o assistiu - ou pensa em agrupar num único DVD - os 3 ou 4 melhores filmes de Almodovar, o TC-Cult o estará exibindo em 29-Set-2011, às 22h [ http://globosat.globo.com/telecine/canais/filmes.asp?cid=30&fid=5668&criticas=1&eid= ]. Quanto ao filme, quase desnecessário dizer que está entre os melhores desse cineasta. Nota 9 [4,5 estrelas]
    Rafael V
    Rafael V

Carne Trêmula:
    Um filme denso, que tem um pouco de tudo: contexto político, mostrado de forma sutil; é um filme melodramático, ao mesmo tempo trágico, cômico, dramático; um filme que tem no roteiro intrigado e muito bem construído e realizado o seu ponto forte; um roteiro que mistura várias histórias secundárias que se entrelaçam e fazem conexões/relações com outras, que aparentemente não têm nada a ver umas com as outras; é genial! O erotismo, característica dos filmes de Pedro Almodóvar, é bem dosado e realizado em "Carne Trêmula"; temos traições, amores mometâneos, puramente carnais (o título é muito oportuno), troca de parceiros, etc. A direção está incrível e o elenco como um todo está estupendo! Mais uma obra-prima de Pedro Almodóvar!
    Nota: 9,0.
    Marcos Paulo ''MP''
    Marcos Paulo ''MP''

Maravilhoso! Roteiro excepcional, trilha sonora compatível em cada cena, excelentes atuações, principalmente de Javier Bardem um dos melhores da década atual. A fotografia e a direção dignas de um Almodóvar. Nota 8
    Cristina Grecco P.
    Cristina Grecco P.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Hummmmm mmmmmmmmmmm mmmmm mmmmmmmmm mmmmmmmmmmm mmmm mmmmm mmmmm mmmmm mmmmmmmm Penélope Cruz...